quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

A Fazenda 13: Peões comentam sobre acidente aéreo de artistas

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

MC Gui e peões em A Fazenda 13
MC Gui e peões em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

- Continua após o anúncio -

Os peões de A Fazenda 13, da Record TV, conversaram na madrugada desta quinta-feira, 18 de novembro, sobre alguns acidente aéreos de famosos. Sendo assim, mesmo sem saber da fatalidade que ocorreu com a cantora Marília Mendonça, os artistas que estão confinados lamentaram e comentaram os acidentes.

Dessa forma, o assunto repercutiu em A Fazenda 13 quando MC Gui contou de um acidente o qual vitimou um amigo piloto, que chegou a oferecer um convite para ele no mesmo dia. No entanto, o peão Gui Araújo então questionou se era um avião pequeno, mas o MC negou e afirmou que era um jato.

+A Fazenda 13: Jaqueta de Rico Melquiades ganha perfil em rede social

- Continua após o anúncio -

“Porque os caras lá em Goiânia são doidos. Os malucos andam com os aviõezinhos lá pra todo lado. “Os caras vão de fazenda pra fazenda, pousa no meio do mato, na terra, no campo de futebol”, afirmou Gui Araújo.

Mais sobre a matéria de A Fazenda 13

Sendo assim, a ex-esposa de Wesley Safadão também se manifestou sobre os acidentes aéreos e relatou a rotina frenética que os artista tem.

- Continua após o anúncio -

+A Fazenda 13: Rico Melquiades se livra da Roça e é o novo fazendeiro da semana

“A galera que viaja muito, esse pessoal que viaja muito fazendo show, eles se adaptam a uma rotina tão frenética e tão perigosa, que acham tudo normal. Foi o caso do Gabriel Diniz. Todo ‘telecoteco’ eles querem entrar e chegar em casa mais cedo. Sabe? E não pode ser assim. E o artista que é acostumado a tá em estrada, pegar voo, eles acham que é tudo banal e normal. Por isso que acabam perdendo a vida”, disse a peoa.

Além disso, MC Gui comentou que segue uma vida agitada com muitos shows e já está acostumado com as viagens. “Ele [piloto] olhou assim, a ponta da asa rasgou, tá ligado? Tipo, tem aqui a ponta da asa, o bagulho rasgou no meio, assim. O piloto olhou e falou pro cara da pista assim: ‘Ô, chefe, tem uma fita isolante aí?’. O cara: ‘Não tem’. Ele olhou, um monte de fiozinho pra fora assim. Uns fiozinhos mesmo de dentro da asa, dos fios do avião mesmo. Só que era um King Air, tá ligado. Aí o cara olhou assim, o piloto: ‘Vamos aí que dá pra ir’”, relembrou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos