quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Últimas

A Fazenda 13: Rico Melquiades bate boca com Adriane Galisteu: “O poder subiu a cabeça”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rico em A Fazenda 13 briga com Galisteu (Foto: Reprodução/Record TV)
Rico em A Fazenda 13 briga com Galisteu (Foto: Reprodução/Record TV)

- Continua após o anúncio -

O reality show A Fazenda 13 está pegando fogo na Record TV, e na noite desta terça-feira, 13 de outubro, não foi diferente. Isso porque atração apresentou a formação da roça, onde quatro nomes foram indicados a berlinda, Gui Araújo, indicado por Rico, Aline pela sede, Victor puxado por Aline e pelo resta um, Day Mello.

Dessa forma, antes da indicação do Fazendeiro Rico, ele questionou a apresentadora Adriane Galisteu se o seu poder era absoluto e não teria como sua indicação fugir da berlinda. “Dri, quero fazer uma pergunta antes: a minha indicação não tem cristão que tire do banquinho, né? Só se ele voltar fazendeiro?”, questionou Rico. Adriane, por sua vez, respondeu: “É. Isso aí”.

+A Fazenda 13: Gui Araújo, Aline Mineiro, Victor Pecoraro e Dayane Melo estão na Roça

- Continua após o anúncio -

Na sequência, Rico bateu boca com Adriane, sobre a sua indicação e se Gui poderia se salvar da roça. “Não tem poder de lampião, não tem nada? É só se ele voltar fazendeiro. Sentou ali, ele tá lá, né?”, disparou. “A gente não sabe o poder que tá com o Gui Araujo“, rebateu Galisteu.

Mais sobre a matéria de Rico em A Fazenda 13

Sendo assim, ele continuou questionando a comunicadora, que muitas vezes tentou converse o influenciador que não sabia de nada do poder da chama. “Então, o meu poder não é supremo, né?”, perguntou Rico. “Eu quero te falar que o teu voto é absoluto”, respondeu Adriane. “O meu voto é absoluto. Ninguém mexe, nele?”, perguntou novamente.

- Continua após o anúncio -

+A Fazenda 13: Conta de Tiago Piquilo no Twitter é suspensa

“Quem você botar lá vai sentar no primeiro banco”, disse Galisteu. “Tá. E não vai sair? Só se voltar fazendeiro?”, perguntou, mais uma vez, Melquiades. Adriane, então, encerrou. “Aí, eu já não sei te dizer porque não sei o poder”. Rico, então, reclamou: “Aí, gente, o meu poder não serve de nada”.

No entanto, já sem paciência, e com o diretor reclamando no ouvido, Galisteu, pediu para que Rico se acalmasse. “Uma coisa de cada vez, Rico. Mas acalma o seu coração”, pediu a apresentadora de A Fazenda 13. Na web, fãs de A Fazenda repudiaram a postura do influencer. “O poder subiu a cabeça”, disse um internauta.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos