quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

A Fazenda 13: Fazendeiro, Rico causa ao distribuir tarefas e discute com Tati

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rico em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Rico em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

- Continua após o anúncio -

O reality show A Fazenda 13 está pegando fogo na Record TV, e na manhã desta quinta-feira, 07 de outubro, o mais novo fazendeiro Rico tacou o terror na sede. Isso porque durante a distribuição das funções para os peões, ele já começou alfinetando Tati Quebra Barraco, Solange Gomes e MC Gui.

Dessa forma, acordando primeiro que todo mundo ele disparou: “Bora acordar”, batendo palmas pelo quarto. “Levanta, bora trabalhar. Ninguém veio aqui para ficar deitado não. Você também Sol, trocar de roupa para trabalhar”, continuou o humorista. “Vamos gente, vamos”, chamou Rico. “Tá atrás de VT”, disse MC Gui para Sol e Tati Quebra Barraco. “Vamos trabalhar, daqui a pouco o sinal da vaca toca”, prosseguiu o Fazendeiro.

+Mileide Mihaile e Bil Araújo se posicionam e são ‘Fica Érika’ no Twitter: “é ela Brasil”

- Continua após o anúncio -

No entanto, já na área externa da sede, Rico começou o seu discurso e disparou logo na sequência. “Vamos agora para algumas informações bem importantes e simples. Primeiro: Eu sou o fazendeiro, então eu vou escolher as funções de todo mundo. Se não gostar, reclama para a direção. Segundo: Não sou babá de ninguém, então se não souber pede ajuda.”

Mais sobre a matéria de A Fazenda 13

Sendo assim, Rico Melquiades colocou na vaca o peão Victor Pecoraro. “Gente, o Victor reclamou a semana toda que tava com uma dor na coluna para fazer as tarefas de casa, mas quando é para fazer atividade para ganhar dinheiro e premio, essa dor sumia. Então se essa dor sumia para ganhar dinheiro, ele vai começar o trabalho dele na vaca.”

- Continua após o anúncio -

Além disso, na sequência ele designou o trato do cavalo para Solange Gomes. “Vamos agora para uma pessoa que só come e dorme, e disse que vai meter a mão na minha cara. Então se ela tem força para meter a mão na minha cara, ela vai ter força para cuidar do cavalo”.

+A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco enfrenta Rico e se recusa a cuidar da vaca

“Outra que só come e dorme, a sua companheira Tati Quebra Barraco..”, começou. “Pode por amor, já te avisei o que vai acontecer. Você ta confundindo porque você não é o dono da fazenda, amor”, interrompeu a cantora. “Não discute comigo. Aqui eu sou o dono da fazenda e vou colocar você nas ovelhas. Querem ganhar R$ 1,5 milhão fácil? Vai ter que soar e trabalhar. Não vai comer e dormir não”, rebateu o ele estressado.

Mais um ponto chamou atenção, ao colocar na função do lixo, Rico polemizou ao colocar o trio de amigos. “Não pode repetir a função, não? Colocar o MC Gui, Tati ou Sol em mais uma função. A Tati e a Sol passaram 15 dias sem fazer nada, estão descansadas”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos