sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

A Fazenda 13: Solange tenta agredir Erasmo após grave acusação

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Solange Gomes em A Fazenda 13
Solange Gomes em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

- Continua após o anúncio -

O jogo da discórdia deste último domingo, 31 de outubro, rendeu muitas tretas e graves acusações no reality show A Fazenda 13 da Record TV. Isso porque após Gui Araújo expor depressão de Valentina, Solange Gomes tentou agredir Erasmo Viana após ser chamada de preguiçosa.

Dessa forma, Solange Gomes não se controlou e quis partir para cima de Erasmo, que com seu jeito arrogante para cima de mulheres ofendeu a peoa de escandalosa. No entanto, ainda durante o jogo da discórdia promovido pela produção de A Fazenda 13, os peões trocaram farpas.

+A Fazenda 13: Gui Araújo usa doença de Valentina em briga e famosa o detona: “Vai pra put* que te pariu”

- Continua após o anúncio -

“Isso aqui é jogo, aqui você é preguiçosa e só faz trabalho porque é obrigada. Eu tomo iniciativa, já você fica esperando”. afirmou ele. “A mãe que o cria filho sem dinheiro não é preguiçosa, seu babaca, bun*** que só briga com mulher. Tá aqui porque é ex”, disparou Gomes aos gritos.

Mais sobre a matéria de A Fazenda 13

Sendo assim, Erasmo tentou interromper Solange e recebeu uma resposta da ex-banheira do Gugu. “Você é preguiçosa e venenosa”, disse ele. Durante a confusão, Sol afirmou que quando sair do programa usaria sua coluna em um portal de notícias para revelar o “verdadeiro motivo da separação do rival com Pugliesi”.

- Continua após o anúncio -

+A Fazenda 13: Bil Araújo diz que sofre preconceito por ser bonito

“Quando eu deixar isso aqui eu vou dizer porquê você se separou, isso é homem que bate em mulher. Você é digno de pena”, disse ela. No entanto, Erasmo se mostrou surpreso com a grave acusação. “Isso que você tá falando é sério, vai ter que provar na Justiça. Eu nunca levantei a mão pra mulher nenhuma”.

Além disso, o influenciador ainda rebateu as acusações de Sol e disparou. “Você não é exemplo de nada, fica esperando um príncipe encantado chegar pra te bancar. Você tá aqui porque saiu com pagodeiro”, disse. “O que é seu babaca? Eu tô esperando quem? Vai se f****!”, disparou ela, “Você fica esperando um príncipe, não tenho medo de você”, disparou. “Se ela quiser, deixa ela me agredir”, completou ele, enquanto Rico segurava a peoa.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos