MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

A Fazenda 14: Deolane causa punição e humilha Pelé: “É sua obrigação”

Peoa acabou batendo de frente com fazendeiro após causar punição

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Deolane e Pelé em A Fazenda 14
Deolane e Pelé em A Fazenda 14 – Foto: PlayPlus

A Fazenda 14 segue pegando fogo e aqui no Área VIP você fica por dentro de tudo que acontece no reality show da Record TV. Sendo assim, na manhã deste domingo, 30 de outubro, após Deolane Bezerra causar um verdadeiro caos no programa, por conta de uma punição severa, ela se achou no direito de bater de frente com o fazendeiro da semana, Pelé, e humilha-lo na frente dos demais peões.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, diante da confusão, Deolane subiu até a sede e bateu boca com Pelé, chegando a afirmar que o mesmo não sabia nem falar o português corretamente. “Deixa eu te falar uma coisa, Pelé. No dia que eu reclamei da punição da Kerline, foi porque ela mentiu”, disse ela. Pelé pontuou: “Você gritou que a função do fazendeiro era acordar você” e a advogada exclamou: “Também!”.

+ A Fazenda 14: Punição causa briga generalizada entre os peões

Em suma, o rapper rebateu: “Não é minha função fazer isso” e Deolane continuou: “Você não ia ser o melhor fazendeiro da história da Fazenda? Não foi você que prometeu? Acordasse, caral***! Não é sua obrigação, mas é seu dever zelar pela Fazenda”, disse.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de A Fazenda 14

Sendo assim, Pelé tentou argumentar: “Eu posso falar, Deolane?” e a peoa se exaltou: “Não, não vai falar p*rra nenhuma”. Pelé rebateu: “Só você que pode vir gritar?”, disse. O rapper continuou: “Não vem falar que é minha função acordar você” e a advogada rebateu: “Pelé, não dá para vocês reclamarem de punição. Não dá, de verdade”.

+ A Fazenda 14: Pelé se revolta contra peões: “ajudei todo mundo”

- Continua após o anúncio -

O fazendeiro ainda comentou: “Deolane, deixa eu falar. É o quarto dia, todo mundo que tem trato, já sabe o que é pra fazer, já sabe qual é o barulho que tem que escutar pra poder sair. Na delegação da Bia, a menina não desceu, não fez nada. Na delegação do Lucas, ele não me acordou. Você não vem falar que é minha obrigação”, explicou. Deolane retrucou: “Eles são eles, eu sou eu. Cada um tem seu jeito. É sua obrigação também”. Pelé reclamou: “Você não vem me mandar tomar no c*”. A advogada repetiu: “Eu mando, pra mim já acabou o respeito com você. Eu já te falei”.

Além disso, ela ainda continuou: “A partir do momento que você vai reclamar, eu nunca tomei uma punição, e você é o fazendeiro, você também não está certo” e o fazendeiro declarou: “Você acha que você tá certa? Então tá bom, então fica com a sua razão que eu fico com a minha”, sendo que na sequência ela afirmou que Pelé não sabia nem falar corretamente o português, causando mais confusão ainda.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.