A Fazenda 14: Tati Zaqui e Kerline flertam: “hoje a noite promete”

As peoas deram o que falar com proximidade dentro do jogo

-

Tati Zaqui e Kerline (Foto: Payplus/Reprodução)
Tati Zaqui e Kerline (Foto: Payplus/Reprodução)

Sexta-feira é dia de festa em A Fazenda 14! Quem também está animada para hoje é a funkeira Tati Zaqui. Após ser abordada por Kerline, a cantora foi questionada o motivo de ter dormido tanto, então ela responde: “Dormi para hoje à noite, menina você vai ver”. Então a ex-BBB completa: “promete” e a cantora finaliza: “hoje a noite promete”.

- Continua após o anúncio -

Isso gerou algumas críticas dos internautas, que fizeram alguns comentários negativos sobre a amizade das duas dentro do reality: “Tão natural quanto a luz do dia”, “tao natural quanto a luz do poste”, “Tô sentindo cheiro é de biscoito central”.

+ A Fazenda 14: Thomaz Costa critica direção do reality: “errou”

Mais sobre Tati Zaqui e Kerline

Tati Zaqui e Kerline protagonizam o primeiro beijo da 14ª edição de A Fazenda. Contudo, isso não foi comentado porque a RecordTV não exibiu. O público só ficou sabendo disso, após as duas conversarem sobre o assunto.

“Ela só quer me usar, viu Brasil?”, disse Tati Zaqui, provocando Ker. Em seguida, a ex-BBB perguntou se a emissora iria exibir para todo mundo ver a cena: “Será que eles passaram?”.

- Continua após o anúncio -

+ A Fazenda 14: Equipe de Ruivinha detona Deolane

Isso foi motivo o suficiente para que os internautas soubessem do beijo e detonassem a emissora do bispo Edir Macedo: ”A sorte e que a Tati fala as coisas ninguém ia nem saber kkkkkk ódio desse Carelli ontem amanhã e sempre já basta o que ele fez com #sterella”, disse um internauta.

“Foi o Alex Tati e Ker no dia da festa, mas acho que eles foram para um lugar bem reservado, porque eu assisti a festa toda, vi eles comentando mas achei que fosse até brincadeira deles”, disse um segundo.

+ A Fazenda 14: Equipe de Ruivinha se pronuncia após participante ser críticada por conta do seu peso

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias