MSN

terça-feira, 23 de julho de 2024

A Fazenda 15: Em conversa com Lucas, Jaquelline fala em desistir: ‘Me sentindo péssima aqui dentro’

Jaquelline chora muito e fala sobre desistir do reality.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jaquelline revela vontade de desistir em ‘A Fazenda 15’ – Reprodução/PlayPlus/Record TV

O clima em “A Fazenda 15” está deixando os peões desgastados. Após a discussão entre Lucas e Cezar Black, vários participantes do reality aproveitaram para abrir o coração, revelar novas estratégias de jogo e fazer reclamações.

- Continua após o anúncio -

A Fazenda 15: Cezar Black fala sobre humilhação após discussão com Lucas: ‘A verdade vem à tona’

Em conversa com Lucas, Jaquelline falou sobre a possibilidade de desistir. “É horrível estar em um ambiente onde as pessoas não te querem. Eu estou me sentindo péssima aqui dentro”, afirma. O namorado da moça ainda tenta explicar que tudo não passa de uma estratégia de seus rivais, recebendo uma resposta direta.

“Mas eu não estou preocupada. Realmente estou querendo ir embora mesmo! Porque é horrível estar dentro de uma casa onde não tem mais liberdade para fazer nada”, destacou a peoa. Jaquelline diz que até mesmo abrir a boca para falar sobre algum assunto está a deixando com medo.

- Continua após o anúncio -

Confira: 

- Continua após o anúncio -

Lucas consola Jaquelline após peoa revelar vontade de desistir

“Tudo dá medo. Abrir a boca está me dando medo!”, ressaltou. Lucas ainda tentou consolar a amada, dizendo que se trata apenas de uma fase. “A gente já teve fases ruins. Vai melhorar”, disse o participante.

A Fazenda 15: Público do reality torce por vitória de Jaquelline na Prova do Fazendeiro

“Se eu durmo eu incomodo. Se eu fico quieta, eu incomodo… eu estou errada em tudo! Até minhas vitórias as pessoas querem me desmerecer. Você acha que eu estou me sentindo como?”, completou Jaquelline, deixando evidente que não está sendo fácil para ela continuar no reality.

A conversa continuou e a peoa não conseguiu se segurar, sendo consolada por Lucas após chorar muito. Devido ao confinamento, muitos peões acabam não suportando a pressão de estar confinados ao lado de pessoas com comportamentos e estratégias completamente diferentes, chegando até mesmo a tomar algum tipo de atitude impensada que resulta em desistências e agressões.

Colaborou: Cesar Nascimento

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!