A Fazenda 15: Nadja leva mordida e pisada de cavalo: ‘Está muito estressado’

Nadja levou uma mordida e uma pisada do cavalo Colorado em 'A Fazenda 15'.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Nadja foi mordida e pisada por Colorado – Reprodução/Record TV

Durante seus afazeres diários em “A Fazenda 15“, Nadja acabou sendo surpreendida por um dos cavalos do local conhecido como Colorado. A peoa estava cumprindo suas obrigações do dia quando foi mordida e pisoteada pelo animal.

- Continua após o anúncio -

Enquete ‘A Fazenda 15’ – Quem fica: Kally, Nadja ou Radamés? – Vote!

Ao perceber o que havia acontecido, Radamés largou sua função para ajudá-la. A participante chegou a dizer que Colorado estava “arretado”. “Está arretado hoje. Ele está muito estressado. Pisou aqui em cima, caramba”, revelou a peoa.

“Ele me mordeu, mordeu meu dedo, sorte que estava de luva. Ele estava revoltado. Nossa, pode esmagar o pé da pessoa, tem que tomar cuidado. Tem que ter um afastamento bem grande”, alertou Nadja.

- Continua após o anúncio -

Arrependimento e polêmicas

Quanto mais se aproxima da reta final do reality, mais os participantes demonstram desgaste psicológico e físico. A convivência tem feito com que Nadja não suporte a pressão, resultando em arrependimento e também saudade.

A Fazenda 15: Fazendeiro Tonzão delega tarefas da semana, veja como ficou

- Continua após o anúncio -

Sozinha na Casa da Árvore, ela desabafou, afirmando que não deveria ter participado do programa. “Ai mãe, por que você falou para eu vir. Eu não deveria ter vindo”, disse a peoa chorando muito. Nas últimas semanas, Nadja e os outros têm se envolvido em várias discussões. A participante chegou a ser punida após aparecer escovando os dentes na sede, fazendo com que os peões ficassem sem café até a próxima reposição.

O fato gerou a reação imediata de Márcia Fu, que cobrou a peoa mais humildade, pedindo para que ela se desculpasse. No entanto, Nadja não gostou do tom da ex-jogadora de vôlei, a ambas começaram a discutir. “Você está equivocada, eu falei para a Lily a mesma coisa. Só te pedi para falar desculpa [para a casa].”, disse Márcia, afirmando que tomar punição no reality era algo comum, mas que ela deveria se desculpar. “Humildade não custa nada para ninguém, só estou falando que você tem que pedir desculpas, sim”, completou Márcia.

Colaborou: Cesar Nascimento

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!