MSN

quarta-feira, 24 de julho de 2024

A Fazenda 15: Paioleiros sentem cheiro de maconha na sede e deixa produção em alerta

Além do elenco da produção mais dois peões foram citados nesta conversa

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Grupo Paiol – A Fazenda – Foto Record TV / Playplus

Na madrugada desta segunda-feira, 6 de novembro, os participantes do grupo Paiol de A Fazenda 15 tiveram uma experiência inusitada. Após as dinâmicas e jogos, alguns peões relataram ter sentido um forte cheiro de maconha nas dependências da sede do reality show transmitido pela Record TV. Nomes de dois participantes foram mencionados durante uma conversa curiosa que aconteceu na casa da árvore, gerando especulações e questionamentos.

- Continua após o anúncio -

Sensação de proibição na sede

Radamés, um dos peões, introduziu o assunto “proibido”, questionando se mais alguém teria percebido o cheiro peculiar no ar. Em tom de brincadeira, o jogador de futebol sugeriu que Jaquelline estaria à espera de André para uma sessão de fumo na área externa. Entretanto, a produção do programa não exibiu o momento exato da conversa na transmissão 24 horas do PlayPlus.

A Fazenda 15: Segredo de Lucas é ‘revelado’ por Cezar Black e equipe se pronuncia

Confirmando as suspeitas

Todavia, Kally corroborou a afirmação de Radamés, admitindo ter sentido o cheiro de maconha na noite anterior, enquanto os colegas estavam na área da piscina. A discussão sobre o assunto continuou, com o jogador reforçando a informação de Kally. Ele expressou ter sentido o cheiro também. Diante disso, a cantora quis saber quem poderia estar por trás disso, mas Radamés não tinha uma resposta definitiva.

- Continua após o anúncio -

Brincadeiras e especulações

Além disso, Shayan, um dos membros do grupo Paiol, fez uma brincadeira sobre a situação, afirmando ser o responsável (em tom de piada) pelo cheiro de maconha. Ele mencionou que “Colorado não aguenta mais a Márcia” e até brincou com a produção, pedindo algo para relaxar.

A Fazenda 15: Márcia Fu propõe aliança com grupo de Jaquelline

- Continua após o anúncio -

Produção e regulamentação

No entanto, durante a conversa, os peões especularam se alguém da equipe de produção de A Fazenda 15 estaria envolvido na situação, fumando maconha em um local próximo à sede. Vale lembrar que, no reality show, os participantes têm permissão para levar medicamentos prescritos por médicos, caso seja necessário para tratamento médico.

Um exemplo disso é Sander Mecca, que compartilhou com os colegas de confinamento que faz uso de medicamentos para controlar seu estado emocional durante o programa. O ex-vocalista da banda Twistter passou por uma rigorosa avaliação médica antes de entrar no jogo e obteve a autorização da equipe médica da Record TV para integrar o elenco oficial de A Fazenda 15.

Colaborou: Aline Sá

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!