MSN

segunda-feira, 15 de julho de 2024

A Fazenda 15: Radamés fala sobre Márcia Fu e afirma: ‘Essa mulher tá cada dia pior’

Radamés Furlan fala sobre 'pavor' em relação a Márcia Fu em 'A Fazenda 15'.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Radamés Furlan fala sobre Márcia Fu – Reprodução/PlayPlus/Record TV

Márcia Fu tem dado o que falar em “A Fazenda 15“, resultando na reclamação de vários confinados. Radamés Furlan revelou durante uma conversa com outros peões que “tomou pavor” da medalhista olímpica.

- Continua após o anúncio -

A Fazenda 15: Márcia Fu desponta como uma das favoritas para levar o prêmio

“Meu Deus, é cada dia pior!”, destaca o peão. “Essa mulher tá cada dia pior. Eu não acredito nisso! Você começa a juntar o quebra-cabeça e não faz sentido nada do que ela fala”, destaca Radamés, falando sobre seu comportamento. “Será que ela acha que a gente não conversa entre a gente não? Cara, eu tomei pavor!”, afirma.

Furlan também disse na conversa que nem mesmo André Gonçalves estaria “aguentando” a participante. “O André não tá aguentando mais ela. Ele já está sem paciência com ela. Outro dia, ele estava deitado, ela falou algo e ele respondeu: ‘Não, não quero não, Márcia!'”, ressaltou o peão.

- Continua após o anúncio -

Confira: 

- Continua após o anúncio -

Márcia Fu é detonada por MC Daniel 

A medalhista gerou polêmica ao citar o pai falecido do cantor MC Daniel durante uma briga com Alicia X. “Se eu estivesse lá dentro, as coisas seriam totalmente diferentes”, afirmou o funkeiro, que publicou Stories em seu perfil no Instagram para comentar sobre o assunto.

“Eu estou com a minha irmã independentemente de qualquer coisa. Eu já percebi que ela escolheu as pessoas erradas para jogar dentro da casa. Mas, em relação a Márcia, isso não existe, mano. Você falar sobre alguém que já foi, que faleceu, isso não existe”, ressaltou Daniel.

A Fazenda 15: Namorado de Alicia X publica foto em frente à sede do reality: ‘Vai dar tudo certo’

Na sequência, o MC continuou a criticar a atitude da peoa, dizendo que sua irmã é um ser humano e Márcia não poderia falar da maneira que falou com ela. “Ela está errada, ela está muito errada. A Alicia é humana, é uma mulher, ela não pode falar que o meu pai, que faz uma falta terrível, ela não pode falar que a Alicia é uma decepção para ele. Ela disse que a Alicia é uma vaca, que é uma decepção para o meu pai, isso não tem cabimento”, completou.

Colaborou: Cesar Nascimento

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!