
A Prova de Fogo aconteceu neste domingo (2) em A Fazenda 17, na Record, e dez peões foram sorteados: Carol, Créo, Duda, Fabiano, Kath, Ray, Tâmires, Wallas, Yoná e Saory.
A competição, dessa vez, foi de resistência. Os peões tinham de agarrar uma corda sem soltar um bastão, para não tomar um “banho de serragem”. Os quatro competidores que caíssem primeiro iriam na hora para a baia.
Carol, Rayane, Créo e Tâmires foram os perdedores e novos membros da baia. Em seguida, perderam Duda, Saory, Yoná, Fabiano e Kathy. Wallas foi o mais forte e o último a sair da competição, vencendo o poder do Lampião.
+ A Fazenda 17: Duda junta fezes em saco, é barrada pelo programa e detona produção
O poder do Lampião, como se sabe, tem duas partes: a Chama Branca, escolhida pela produção e contada ao vivo, e a Chama Laranja, definida através de votação popular. Nesta semana, o poder da Chama Laranja determina que o peão vencedor poupe um roceiro (sentado no banquinho) da roça, com exceção do escolhido pelo Fazendeiro.
+ A Fazenda 17: antes de expulsão, Martina já tinha agredido Nizam; veja o momento
Os outros três deverão optar, em comum acordo, por um novo roceiro para ocupar o banquinho. Caso não cheguem a um consenso ao vivo, a escolha ficará para o Fazendeiro Toninho. Lembrando também que Wallas escolherá um dos poderes e dará o outro a alguém.
Wallas ganhou prova em A Fazenda 17
Nas redes sociais, o público opinou. “Que bosta, esse cara ganhou aff, lá vem perseguição contra a Duda ou Saory“, disse uma. “Oxi a Yoná virou amiga do Wallas? Não entendi nada esse cumprimento“, declarou outra, sobre recepção de Yoná ao peão.
“Comemora mesmo por que quando cair na Roça será tchau, seu bobão“, falou uma terceira. “Eu soube que Walas usa peruca porque ele é careca, já pensou se Saory é Dudinha soubessem disso“, disse mais uma.
Colaborou: Vinícius Carvalho







