
A produção de “A Fazenda 17” decidiu eliminar Martina Sanzi após incidente ocorrido durante a Festa Corrida Maluca. A influenciadora descumpriu uma das regras ao arremessar copo em direção a Tamires.
+ A Fazenda 17: Após expulsão, Martina pode perder cachê expressivo ganho no reality
O reality show da Record TV agora coloca os olhos do público em um novo peão na reta final. As recentes brigas e declarações deram aos telespectadores uma visão mais “apurada” sobre a personalidade de alguns participantes.
Martina, Tamires, Carol Lekker e Duda Wendling se envolveram em grande confusão. Em contrapartida, a ausência de Martina gera alterações em estratégias, com Toninho mirando nomes como Rayane Figliuzzi ou Wallas Arrais para a Roça desta terça-feira (04).
Enquanto isso, outros nomes como Dudu Camargo e Yoná Sousa parecem ganhar força, tendo a possibilidade de estar entre o top 3 na grande final do reality show.
Dudu Camargo fala sobre Michelle Barros
Em meio ao clima de romance entre Michelle Barros e Shia Phoenix, Dudu Camargo deu uma opinião curiosa. Em conversa com Yoná Sousa, o apresentador revelou como iria reagir se estivesse no lugar do companheiro da jornalista fora da atração.
+ Record se pronuncia e confirma motivo de expulsão de Martina de ‘A Fazenda 17’
“Olha isso! Meu Deus! Deus tenha misericórdia desse povo. Sabe o que eu faria? Eu acho que eu não teria uma cabeça boa, não. Eu viria aqui dentro. Pousava um helicóptero aqui e dizia: ‘Pelo menos assine o divórcio'”, comentou. “A gente tem que se separar… Em rede nacional, casada!”, disse a colega.
“Ela está com as costas encostadas no ‘dito-cujo’ [partes íntimas] dele. Eu tenho amizade com você, mas eu já fiquei nessa posição com você?”, disse o peão. “Se ele quiser, ele pode. O divórcio não precisa mais esperar muito tempo. Ainda mais com um caso de traição… Mas ele não me contratou ainda”, completou a peoa.






