Reprodução/Rede Record

Houve muita discussão em volta da punição que os peões receberam, em consequência de Janaina Jacobina ter escrito mensagens nos espelhos da sede, na madrugada desta quarta-feira (3).

Sem água corrente e gás por 24 horas, os confinados terão mais trabalho para cumprir as tarefas diárias. Com Carlos Carrasco na Casa da Roça, o Fazendeiro da semana designou Janaina para cuidar da horta.

Luiza Gottschalk, preocupada com a amiga, sugeriu que alguém, que não tivesse uma função, pudesse ser solidário. Principalmente por não poderem usar a mangueira e ter de buscar água diretamente do poço.

Revoltado com a jornalista, Dudu Pelizzari se recusou imediatamente a ajudar a peoa. Luiza não se conteve e disse que as tarefas eram obrigações de todos os confinados e não poderiam ser afetadas, apesar de todas as brigas.

Viola concordou com a apresentadora, mas não acha que o ator esteja errado também.

Dudu ainda desconfia que ela tocará o sino e pedirá para sair, ainda nesta quarta. No entanto, o atleta acredita que Janaina esteja armando algum plano para prejudicar os peões novamente.

– Ela vai abrir a torneira para sacanear e levarmos mais punição, disse Viola.

– Se ela fizer isso, vou jogar a mala dela na piscina. Deixa ela fazer outra coisa para receber punição. Vai ela e a mala pra piscina, ameaçou Dudu.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here