MSN

- Publicidade -

Luiza Gottschalk é a nova Fazendeira da semana

A Prova do Fazendeiro desta sexta-feira (3) exigiu bastante raciocínio dos peões. Os competidores participaram da Prova Jogo da Memória. […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Reprodução/Rede Record

A Prova do Fazendeiro desta sexta-feira (3) exigiu bastante raciocínio dos peões. Os competidores participaram da Prova Jogo da Memória.

- Continua após o anúncio -

Primeiro eles escolheram livremente suas cores e colocaram seus braceletes. Depois da definição das cores, os participantes deviam tirar um medalhão numerado do saquinho de juta para saber a ordem de participação, que ficou assim:

Ana Carolina Dias (verde)

Lisi benitez (amarelo)

- Continua após o anúncio -

Luiza Gottschalk (laranja)

Daniel Bueno (vermelho)

- Continua após o anúncio -

Sergio Abreu (azul)

Janaina Jacobina não concorreu ao cargo, por ser a última Fazendeira. Os cinco confinados tinham um painel com 25 pares de fotos dos animais da fazenda. Luiza foi a que mais acertou e se tornou a Fazendeira da semana.

Parece que as preces da apresentadora foram atendidas, pois ela comentou momentos antes da prova que só ela não havia ocupado a função mais cobiçada do reality show.

Confira quantos pares cada peão acertou:

Luiza: 10 pares

Lisi: 7 pares

Sergio Abreu: 5 pares

Carol: 2 pares

Daniel: 1 par

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas