
A peoa Taciane Ribeiro desabafou no início da noite deste sábado (23) sobre os problemas que teve com um ex-namorado violento.
– Uma vez fomos para o Guarujá e ele perdeu a linha total, com os amigos também. Foi feio demais. Quando chegamos em casa, ele tentou me agredir. Peguei o celular, liguei para minha mãe, mas o telefone caiu no chão e minha mãe ouviu tudo. Imagina se ele tem um treco?
Porém como o ex-namorado estava alcoolizado, não conseguiu agredir Taciane.
– Ele estava muito bêbado e não conseguiu reagir. E eu sentei a mão!
Ela precisou ligar para o segurança do ex para conseguir ir embora. Dias depois, ela reencontrou o ex, cuidou dos ferimentos dele e aproveitou para dar uma lição nele.
– Fui cuidar dos machucados dele e disse: isso é para você olhar no espelho e todos os dias lembrar que um dia quis bater em uma mulher.
Depois, o sofrimento da modelo foi tão grande que ela voltou para o interior, para a casa dos pais. Ela confessou que entrou em depressão e só conseguiu se recuperar graças a uma amiga, que estava morando fora do país e apareceu de surpresa. Neste dia, ela conheceu o novo namorado, com quem não tem o mesmo tipo de problema.
– Essa chance aqui e meu relacionamento novo, isso Deus mandou pra mim.






