Aritana (Reprodução/R7)
Aritana (Reprodução/R7) 

Aritana polemizou na manhã desta segunda-feira (23) em “A Fazenda- Nova Chance“! A ex-participante do “MasterChef” afirmou sentir falta de fumar maconha dentro do confinamento durante conversa com Flávia Viana. A Record logo cortou o áudio do bate-papo.

“Só sinto falta do que eu uso para relaxar. Tirando meu cigarro de Bob Marley que eu fumo, não vou sentir falta de nada além do refrigerante”, disse a cozinheira.

Ela também revelou que é viciada em refrigerante:“Gata, sou viciada em refrigerante. Por isso até perdi peso aqui dentro, uns três quilos. Eu acordo e tomo duas latas logo de manhã. Me faz falta mesmo. Antes de entrar meu assessor me chamou e falou ‘tem algo que você vai sentir falta lá dentro e pode dar problema’? Eu deixei claro que só o Bob Marley e o refrigerante vão fazer falta”. 

A ex-BBB ficou chocada com a quantidade de refrigerante consumido por Aritana. “Para com isso menina. Faz muito mal tudo isso de açúcar. Tenta tomar outra coisa no lugar”, alertou Flávia.

Vale lembrar que hoje tem formação da sexta roça de “A Fazenda – Nova Chance“! Quem você quer ver na berlinda? Acompanhe o Área Vip!

Leia também: Monick acredita que Marcos vai indicar Yuri na roça





1 COMENTÁRIO

  1. A Aritana parece ter uma personalidade forte. Não sei o porque da emissora cortar o audio , afinal de contas o público não é bobo , e percebe tudo. Mas se ela é cozinheira , e participou de um reality show na (bandeirantes) , que por sinal é culinário , ela deveria saber montar um "charutinho" de orégano só pra tentar se controlar kkkk !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here