Dinei (Reprodução/R7)
Dinei (Reprodução/R7) 

Dinei está na quarta roça da “Fazenda – Nova Chance” e disse que não se importa em deixar o reality show da Record! O ex-jogador de futebol fez essa afirmação durante conversa com Aritana, minutos antes da Prova do Fazendeiro, na noite desta terça-feira (10).

“Em um mês eu ganhei praticamente R$ 100 mil, então se eu ficar tá bom, se eu não ficar, também“, disse o peão. Dinei venceu uma prova surpresa logo no começo do programa e foi premiado com um carro no valor de R$ 80 mil.

O peão ainda disse que apenas ia participar da disputa do Fazendeiro em consideração aos seus amigos “e porque gosta de competir“. Escutando atentamente a declaração do colega, Aritana também se mostrou cansada do confinamento: “Você tem sua família, sua política, sua coisas”.

A ex-“MasterChef” ainda continuou o desabafo: “Meu marido pediu para eu segurar 45 dias, para não mandar ninguém tomar no c*. Se eu eu tivesse ganhado um carro eu ia dar de presente porque ele não tem carro”.

Lembrando que logo depois dessa declaração, Yuri Fernandes venceu a Prova do Fazendeiro, e Dinei ficou na Roça disputando a preferência do público com Marcos Harter. Quem você quer ver fora da “Fazenda 9″? Vote na enquete do Área Vip!

Leia também: Marcos Harter tira satisfação com Dinei após indicação






20 COMENTÁRIOS

  1. Fora diney! Falso, no começo do programa disse que a Monique tinha o corpo esculpido mais a cara era muito feia, agora fica lá dizendo que a minha é mulher dele, manipulador…, Yuri machista, bateu tanto na ex que deixou a garota toda machucada, agora chama a atual de piranha….e ainda quer falar do Marcos ! Marcos é verdadeiro, pode ser meio doido, mais é verdadeiro!

  2. Dinei falso, falou que a Monique tinha o esculpido mais a que a cara dela não ajudava, machista! Yuri ,arrebentou a ex na porrada,foi preso kkkk, agora mostrou as asinhas chamando a atual de piranha, machista! Fica Marcos…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here