A Fazenda - Marcos (Reprodução/Record TV)
A Fazenda – Marcos (Reprodução/Record TV)

Durante a tarde desta terça-feira (5), Marcos Harter em ‘A Fazenda – Nova Chance‘, relembrou um momento que viveu com Emilly dentro do confinamento do BBB17.

O médico fez bolhas de sabão enquanto gritava o nome de Emilly.

Relembre a cena:

Emilly e Marcos no BBB17 (Reprodução/TV Globo)
Emilly e Marcos no BBB17 (Reprodução/TV Globo)

Emilly, era para a gente ter feito isso juntos, Emilly!”, gritava o médico, várias vezes o nome da sua ex-affair. “Você poderia ter tido os dois, mas preferiu o dinheiro, Emilly“.

Marcos afirmou que está pronto para uma conversa com a ex-BBB: “Eu prometo que quando sair daqui eu vou cumprir minha promessa: eu estou quase pronto pra conversar contigo“, disse ele em voz alta.

Casal Mally

O Doc foi expulso do reality, acusado de agredir fisicamente e psicologicamente a gaúcha, com quem tinha um relacionamento dentro do ‘‘BBB17‘. Emilly foi a grande campeã. Desde então o casal Mally nunca mais se falou.

Grande Final da Fazenda

Quinta-feira, dia 7/12, é o dia da grande final, que contará com plateia e a presença de todos os peões eliminados desta temporada. O público decidirá, ao vivo, quem leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Quer ficar por dentro de tudo que rola em ‘A Fazenda – Nova Chance’? Fique ligado aqui no ‘Área Vip’!






64 COMENTÁRIOS

  1. Nessa altura do jogo ele vem usar o nome da Emilly para apelar para o público, pq na real sabe q ela era mais forte que ele!Atacou a Emilly até agora de forma dura,covarde e cruel,sendo sórdido e jogando baixo,pois tentou desqualificá-la e acusou de várias coisas,mas acho que ele perdeu a memória,pq ele mereceu ser expulso,e mesmo assim n aprendeu nada!Ele merece perder de lavada pra Flávia,mas como a Record manipulou todo o jogo pra ele ganhar até agora,ele fala como se já soubesse o resultado!Hoje foi desprezível ver pq esse cara ridículo fez e falou!

  2. Esquece aquela falsa, que usou vc pra ganhar o BBB, . .. traidora, não ouve agressão nenhuma da sua parte, ela sabia disso e não fez nada pra te defender… campeão chegou sua vez de dá a volta por cima,.

  3. Ridículo como sempre, provou que agrediu a BBB, no dia da festa na fazenda ele mesmo falando que não beberia nada para não acontecer o que aconteceu no Big Brother passado, onde ele alegou que perdeu a cabeça com a Emmily, o que mais querem, ele alega o tempo todo que foi injustiçado que até então não houve agressão nenhuma e na festa na fazenda onde os participantes que haviam saído vieram participar ele confessa em conversa com a Monique Amin. Ele precisa de ajuda de um psiquiatra.

  4. Marcos campeão Marcos campeão Marcos fica Marcos fica Marcos fica Marcos campeão Marcos campeão Marcos campeão Marcos campeão Marcos campeão Marcos campeão Marcos campeão Marcos fica Marcos campeão Marcos campeão Marcos campeão Marcos campeão Marcos campeão Marcos campeão Marcos campeão Marcos campeão Marcos campeão Marcos campeão Marcos campeão Marcos campeão Marcos campeão Marcos campeão Marcos campeão Marcos campeão

  5. Mais uma vez o Marcos foi honesto…ficou mal acabado o namoro dele com a Emily pq.a produção do BBB se intrometeu e virou bagunça…por força de contrato eles NÃO podiam se falar…o contrato com a Emily termina agora…e ele foi para Fazenda e não repetiu os msm.erros…apredeu…se isolou…pensou…ganhou a maior parte das provas e todas as vezes q foi para roça voltou…fora q foi o REI da baia.. .situação muito desconfortável…SE SUPEROU e NÃO foi covarde…preferiu ir com o Mateus para prova do q levar a Monick machucada…mostrou ser HOMEM…está mais do que merecendo ser CAMPEÃO…fora q.ontem na saída dos bichos foi o único q ganhou o vou com o veterinário…Mateus correu de medo…pulou a cerca…foi patética a cena do Mateus…igual a da noite anterior…qdo.surtou…e jogou cerveja nas camas…total falta de respeito com os demais q tiveram q dormir nas camas fedendo cerveja…fora o Piti q ele deu…q ficou muiiiiiiito esquisito… #Marcoscampeao…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here