Marcos Harter e Ana Paula Minerato (Reprodução/Record TV)
Marcos Harter e Ana Paula Minerato (Reprodução/Record TV)

Na noite desta terça-feira (12), Marcos Harter relembrou sua polêmica participação no “Big Brother Brasil 17” em conversa com Ana Paula Minerato e Matheus Lisboa. O cirurgião plástico rasgou elogios a Roberto Justus e criticou o apresentador da Globo, Tiago Leifert.

“No ‘BBB’, ele não falava nada comigo no começo. Nada”, reclamou o médico. “O Bial?”, perguntou Matheus. “O Tiago (Leifert). Eu comecei a ficar bolado“, completou o ex-BBB, expulso três dias antes da finalíssima.

A vice-campeã da “A Fazenda 8” explicou que Marcos não deve ter mais contato com Justus no programa: “Não encontra mais. Só se você descer para alguma prova, mas não interage com ele. Na hora da votação, se for como a minha, só escuta a voz dele”.

Logo nas primeiras horas do confinamento, Harter virou desafeto de Fábio Arruda depois de excluí-lo da Prova do Fazendeiro. O apresentador de TV confessou à Nicole Bahls que não gostou do cirurgião plástico e que ele estava fazendo “tipo”.

Um pouco antes da prova ele veio me perguntar se colocava o colete ou tirava. Por que faz esse tipo? Vai tomar banho, para com isso”, disparou o consultor de moda, que completou: “Não suporto esse homem”.

Rita Cadillac foi outra que reprovou Marcos no confinamento do reality rural: “Se ele não ganhou nenhuma prova no ‘Big Brother’, aqui ele também não vai ganhar”.

Quer ficar por dentro de tudo que aconteceu na “A Fazenda – Nova Chance“? Fique ligado no Área Vip!






24 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here