Yuri Fernandes e Monick Camargo (Reprodução/ R7)
Yuri Fernandes e Monick Camargo (Reprodução/ R7) 

Yuri Fernandes e Monick Camargo discutiram a relação embaixo do edredom, na noite desta terça-feira (17) A discussão começou após um comentário sobre traição por parte do ex-BBB que a loira não gostou.

Não vem com ignorância, você sempre acha que está com a razão. Se eu tô errado, me explica. Saiba conversa, não é isso que você fala para mim?”, questionou o modelo. Monick contou que fica brava por conta do tom de voz que o affair utiliza para falar as coisas.

Então ele continuou: “Você supôs um monte de coisa. Eu não disse que eu traio quando eu estou namorando, eu falei que não traio nem ficante, nem namorada“. “Você tem vários comentários machistas”, criticou a peoa.

“Não tem nada de machistas, é como Ié Ié falaria. Qualquer outra pessoa iria aceitar, mas você emburra”, afirmou Yuri. “Eu não gosto e você não é o Ié Ié”, alfinetou Monick. O modelo continuou se defendendo e reclamou das grosserias da affair: “Vamos enumerar todas as vezes que você foi grossa comigo? Eu fiquei chateado e passei por cima. Mas não é porque é o seu jeito, que tenho que ficar aguentando grosseiria, não.”

“A gente tem que ser amigo, se eu chamo você para conversar, não é para falar que está com preguiça.. Isso é coisa de menina imatura. Você tem que saber conversar”, continuou Yuri. “Mas você sempre interpreta as coisa do jeito que você quer”, defendeu a loira. “Pelo o contrário, eu estou há 30 dias tentando entender o seu jeito de ser“, finalizou o ex-BBB.

Lembrando que Nahim e Rita Cadillac estão disputando a preferência do público essa semana! Quem você quer ver fora da “A Fazenda – Nova Chance“? Vote na enquete do Área Vip!

Leia também: Monique fala de compulsão por sexo de ex-namorado





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here