Marcos Harter (Reprodução/R7)
Marcos Harter (Reprodução/R7)

A Record TV se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a última Prova do Fazendeiro, que aconteceu na noite desta terça-feira (21) e terminou com Marcos Harter campeão em “A Fazenda Nova Chance“! Poucos minutos depois da disputa, surgiram incontáveis críticas nas redes sociais.

Não foram infringidas nenhuma das regras anunciadas antes do começo da prova“, disse o canal de forma sucinta ao portal “UOL”.

Na prova, Marcos, Monick Camargo e Monique Amin precisavam encontrar 12 ovos em um monte de feno e carregá-los até uma caixa passando por alguns obstáculos com o auxílio de uma colher. Caso o ovo caísse no chão, era preciso retornar ao início do percurso. Por isso, o trio não podia usar as mãos durante a disputa, regra dita e repetida por Roberto Justus.

Quando passou a liderar a competição, o cirurgião plástico questionou o apresentador: “Posso ajeitar as bolas ali?”. Justus não respondeu e apenas afirmou que a próxima seria a última bolinha que ele precisaria levar. Em seguida, Marcos usou a mão para ajeitar as bolas dentro da caixa para que a 12ª pudesse ser colocada.

Após a prova, os comentários de reprovação começaram a circular imediatamente nas redes sociais. Para tentar controlar a polêmica, Justus veio à público informar uma regra que não havia dito antes: era proibido tocar na bolinha durante o transporte dentro da colher, mas os candidatos podiam tocar dentro da caixa.

Os fãs também questionaram no Twitter que Marcos, teria entortado a colher usada durante a disputa. A artimanha teria facilitado o seu desempenho.

Com o resultado da prova, Monick Camargo e Monique Amin estão na roça. Quem você quer que continue no jogo? Vote na enquete do “Área Vip“!

Leia também: Indicada à roça, Monick Camargo discute com Matheus



28 COMENTÁRIOS

  1. horrível o que o Justu fez ……. o Marcos robou feio na prova e a produção aceito , o correto seria rever todas as regras como faz o Big brother da Globo ,não cumpriu as regras automaticamente a liderança iria para Monick Camargo , marmelada essa fazenda nova chance…. Roberto Justu tá um pessímo apresentador ……

  2. Pra que a record manipularia esta prova?, sendo que se Marcos fosse com qualquer uma das duas Moniques ele voltaria sem duvida. Menos gente, para que ta chato, se o cara ganha, É ROUBO, se comemora É ESCROTO, se fala que o participante atua É AGRESSOR, me poupem MARCOS LEVA A AUDIENCIA NAS COSTAS, TANTO DOS FÃS E DOS QUE NÃO GOSTAM DELE. Porque fãs quem tem é o marcos. O RESTO TEM OS ANTIS

  3. Pra que a record manipularia esta prova?, sendo que se Marcos fosse com qualquer uma das duas Moniques ele voltaria sem duvida. Menos gente, para que ta chato, se o cara ganha, É ROUBO, se comemora É ESCROTO, se fala que o participante atua É AGRESSOR, me poupem MARCOS LEVA A AUDIENCIA NAS COSTAS, TANTO DOS FÃS E DOS QUE NÃO GOSTAM DELE. Porque fãs quem tem é o marcos. O RESTO TEM OS ANTIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here