A Grande Conquista 2: Guipa se revolta e humilha Rambo após polêmica na Prova da Virada

Rambo teria sido beneficiado na dinâmica, levando a prova a ser cancelada, veja!

-

Rambo e Guipa brigam em A Grande Conquista 2
Rambo e Guipa brigam em A Grande Conquista 2 – Foto: Record

O clima de caos tomou de conta da mansão de ‘A Grande Conquista 2‘, nos Estúdios da Record, em Itapecerica da Serra. Isso porque, depois que Rambo venceu a Prova da Virada e colocou Hadad em seu lugar, Rachel Sheherazade precisou invadir a sede e cancelar a dinâmica, informando que ele havia sido beneficiado.

- Continua após o anúncio -

Diante disso, Rambo voltou para a berlinda ao lado de Fernando e Any e corre sérios riscos de ser eliminado do jogo. Porém, depois de Rachel comunicar a decisão final da produção, Guipa não conseguiu se controlar e partiu para cima do rival, humilhando ele e o acusando de ter trapaceado na dinâmica.

+ Enquete A Grande Conquista 2: Any, Fernando ou Rambo – Vote!

“Você roubou em duas provas, derrubou a May e ludibriou a apresentadora. Feio, feio, um tiozão igual a você. Tiozão ladrão de prova. Tô cansado de você. Você passou o jogo inteiro me acusando e agora você ludibriou a apresentadora. Você é um moleque, covarde é isso que você é“, disse ele, enquanto Rambo se manteu posturado e calmo.

Veja o vídeo:

- Continua após o anúncio -

Web defende Rambo em A Grande Conquista 2

Depois da polêmica, os internautas saíram em defesa de Rambo, escrevendo no X: “Agora o público tem que ajudar o Rambo à ficar, @RachelSherazade e @rocarelli prejudicaram o programa hoje. O certo era refazer a prova na madrugada“, disse uma. “Fica Rambo, esse Guipa precisa sair“, afirmou outra. “O erro foi da Rachel, era só dizer que não poderia falar nada“, comentou mais uma.

+ A Grande Conquista 2: Rachel Sheherazade ‘invade’ mansão, cancela prova e Rambo volta para a Zona de Risco

Vale lembrar que a eliminação acontece nesta noite de quinta-feira, 04 de julho, ao vivo na Record. O Área VIP, por sua vez, abriu uma enquete e quer saber sua opinião sobre quem deixará o jogo, clique aqui e vote muito!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias