
Na noite de quarta-feira, 30 de julho, a jornalista Rachel Sheherazade usou as redes sociais para relatar uma experiência que classificou como preocupante durante uma corrida de aplicativo. Em um vídeo publicado, ela afirmou que um motorista da Uber interrompeu a viagem e pediu que ela deixasse o veículo após ela solicitar a troca da estação de rádio.
Em um vídeo divulgado no Instagram, Rachel Sheherazade desabafou sobre a briga com o motorista de app: “Evitem a todo custo: grosseiro, irresponsável. Parou o carro no meio de uma rua deserta e mandou eu descer do carro porque pedi para que ele trocasse a estação do rádio. Fiquei surpresa“, iniciou ela.
+ Wagner Moura confirma participação no filme ‘Onze Homens e Um Segredo’
De acordo com Rachel, após a discussão, o motorista teria parado o carro em uma rua deserta e ordenado que ela desembarcasse. Sheherazade contou que se recusou a sair do veículo, acionou a Polícia Militar e pediu que o motorista a levasse de volta para casa, mas, de acordo com ela, o pedido foi negado.
Caso aconteceu pela primeira vez
Ainda na legenda de seu vídeo, Rachel afirmou que nunca havia passado por uma situação semelhante em corridas por aplicativo.
“Sempre fui muito bem tratada pelos motoristas, seja da Uber, 99 ou por taxistas em São Paulo. Foi um ponto fora da curva, mas acho que maus profissionais não podem continuar trabalhando com o público. Senti-me acuada, ameaçada, constrangida. Ele me colocou numa situação de risco. Já denunciei o caso à Uber. Amanhã abrirei um Boletim de Ocorrência. E espero que as providências contra ele sejam tomadas“, escreveu.
No final, ela também afirmou que pretende levar o caso adiante. “Esse senhor vai ter o que ele merece. Eu vou registrar o boletim de ocorrência, vou denunciá-lo à Uber e vou dar a nota que ele merece“, concluiu.
+ Ex-goleiro do Corinthians tem casa destruída por incêndio
Assista:
FILHO DE LULA SERÁ INVESTIGADO POR NOVO CRIME!
A Polícia Federal vai apurar se Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, filho mais velho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), cometeu os crimes de tráfico de influência e corrupção. O ministro André Mendonça, do STF (Supremo Tribunal Federal), autorizou na… LEIA MAIS!





