MSN

quinta-feira, 23 de maio de 2024

A Grande Conquista 2: Tentação para ganhar um carro 0 Km promete acirrar ainda mais a disputa entre os Vileiros

Se resistir dentro do automóvel até o final da prova, competidor pune moradores de sua respectiva casa

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rachel Sheherazade em A Grande Conquista 2 - Foto: Record
Rachel Sheherazade em A Grande Conquista 2 – Foto: Record

A última tentação da Vila de A Grande Conquista 2 promete acirrar ainda mais os ânimos dos participantes. Enquanto apenas três pessoas disputam um carro, os vileiros de suas respectivas casas podem sofrer consequências terríveis. O desafio acontece nesta sexta-feira, 03/05, e vai ao ar no programa de sábado, 04/05.

- Continua após o anúncio -

A Grande Conquista 2: Saiba quem foi eliminado; Dois foram escolhidos para a Mansão

Por sorteio, cada morador escolherá uma chave. Quem pegar a chave colorida deve indicar quem não merece disputar o carro descartando a chave desse indicado. Quem ficar sem chave, perde a chance de batalhar pelo carro, mas continua a dinâmica respondendo à mesma questão. O jogo se repete até sobrar apenas uma pessoa com chave em cada casa.

Os três entram no carro e apenas o último a sair do veículo ganha o grande prêmio. Enquanto eles estiverem dentro do automóvel, as respectivas casas dos jogadores sofrerão consequências. Após 1h30 de prova, aparecerá a primeira consequência e os competidores deverão decidir se continuam ou desistem.

- Continua após o anúncio -

O jogo segue. Após 2h30 de duração, outra consequência aparece no telão. E após 3h30 de prova e duas terríveis consequências, a pressão do desafio aumenta ainda mais. Todos os moradores são convocados para ficarem fora das casas. Ninguém poderá entrar novamente, nem para usar o banheiro, pegar objetos ou simplesmente comer.

Se qualquer participante entrar em qualquer uma das casas, o eliminado será o representante da casa que o infrator representa.

- Continua após o anúncio -

A Grande Conquista 2: Rachel Sheherazade surpreende com confissão ao vivo: ‘não para’

A Prova já começou, confira abaixo:

A Grande Conquista 2 é exibida todos os dias (de segunda a domingo), a partir das 22h30, com apresentação de Rachel Sheherazade e direção de núcleo de Rodrigo Carelli. No PlayPlus, há quatro sinais exclusivos para acompanhar tudo o que acontece no reality.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!