Bial anunciou a formação do Paredão: Alex (Cabeças), Anamara (Ligados) e Tessália (Cabeças). Antes de confirmar, ele pergunta: "Alguém quer se manifestar?", numa referência ao Poder Supremo conquistado por Dourado (Ligados). Como a resposta é negativa, ele fala novamente os indicados.

Anamara foi indicada ao atender o último Big Fone. Tessália foi a escolha da líder Lia, que se justificou afirmando nunca ter concordado com as atitudes da paranaense. Para completar o trio, Alex, que recebeu quatro votos.

O primeiro a votar foi Dourado. O gaúcho escolheu Eliéser (Belos), sob a justificativa de querer ver o jogo do agrônomo. Em seguida, Anamara foi ao confessionário e escolheu Dourado, mais novo companheiro de tribo: "Ele abandonou a equipe na prova", explicou a baiana, referindo-se à Prova do Líder, quando Dourado foi o primeiro a sair.

Uilliam (Belos) foi o voto de Michel (Ligados) e de Cláudia (Sarados). Elenita (Cabeças), que recebeu o anjo de Anamara, votou em Fernanda (Belos). Tessália e Alex também votaram na dentista. Eliéser retribuiu o voto em Dourado. Uilliam também votou no gaúcho. Angélica (Coloridos) escolheu Eliéser para o paredão.

Alex recebeu votos de Fernanda, Cadu (Sarados) e Dicesar (Cioloridos), mas foi o voto de Sérgio (Coloridos) que desfez o empate entre o advogado e Dourado e acabou por levar Alex ao paredão.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here