MSN

- Publicidade -

Fernanda diz ter uma vontade louca de ficar com Sérgio

Na festa de ontem Sérgio e Fernanda ficaram de chamego e se elogiaram. A dentista fez carinhos no rosto e […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Na festa de ontem Sérgio e Fernanda ficaram de chamego e se elogiaram. A dentista fez carinhos no rosto e nos cabelos do estudante, que fez uma confissão.

- Continua após o anúncio -

"Você é a única garota que me despertou alguma coisa", diz Sérgio. "Pena que eu não peguei um homem que me despertasse", brinca a dentista.

Fernanda continua a conversa e resolve dizer que está confusa sobre o sentimento que nutre por Sérgio no confinamento.

"Às vezes eu fico com medo de ser carência essa vontade louca que eu tenho de ficar com você".

- Continua após o anúncio -

"Não são os outros que me escolhem. Sou em quem escolho. Você é uma fofa, sabia?", elogia Sérgio. "É muito louco isso aqui dentro. Você querendo ficar com mulher e eu com um gay."

"Isso te incomoda?", indaga Sérgio. "Não, mas é novidade para mim", responde Fernanda. "Nós estamos aqui para sentir várias coisas", completa o paulista.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas