Mais uma prova do líder agitou a casa do BBB 10. Na noite desta quinta, dia 04, finalmente a dentista Fernanda conseguiu a vitória.

Para a prova, que aconteceu no jardim da casa, os participantes deveriam escolher produtos que tinham etiquetas embaixo. Caso a etiqueta fosse de cor verde, o participante continuaria, se fosse vermelha, estava eliminado, se fosse branca, ganhava imunidade, e se fosse azul, poderia eliminar um colega.

Relembre a Prova do Líder

A dançarina Lia é a primeira a escolher um produto e, de cara, tira a cor vermelha. Ela é a primeira eliminada. Em seguida, Dourado, Michel, Fernanda, Dicesar e Anamara tiram cores verdes e continuam na disputa. ELiéser tira branco e consegue imunidade por uma rodada. Na sequência, Sérgio e Cadu tiram verde e prosseguem.

O segundo eliminado é o professor de educação física Dourado, que tira a cor vermelha. Em seguida, Michel tira verde e continua. Fernanda tira a cor azul e tenta eliminar Eliéser. Como o paranaense estava imune, ele retira Dicesar do jogo. Depois, Anamara, Eliéser, Sérgio e Cadu tiram verde.

O publicitário Michel é o terceiro eliminado ao tirar vermelho. Fernanda, Anamara, Eliéser, Sérgio, Cadu, Fernanda e Anamara, novamente, tiram verde.

Os brothers Eliéser e Sérgio são eliminados em sequência após os dois tirarem a cor vermelha. Logo depois, Cadu, Fernanda e Anamara tiram duas cores verde cada, até Cadu tirar azul. Ele escolhe Anamara para ser eliminada.

Os dois brothers restantes, Cadu e Fernanda, tiram um verde cada e depois a dentista tira um branco, que a imuniza por uma rodada. Depois, os dois se revezam escolhendo produtos com a cor verde. por onze rodadas, até que Fernanda tira azul e elimina o personal trainer.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here