O grupo laranja, formado por Fernanda, Cadu, Lia e Sérgio vence a Prova da Comida. Depois de mais de uma hora de revezamento na esteira, a equipe leva a melhor em cima do grupo azul, formado por Eliéser, Michel, Dicesar e Anamara. O grupo com menos integrantes teve o direito de escolher um brother da outra equipe para não participar da prova, por isso Dourado não correu.

"A equipe laranja percorreu a distância maior. A equipe azul percorreu menos. Parabéns, equipe laranja!", Ana Furtado anuncia.

Além do modelo e da dançarina sofrerem penalidades, Anamara, que estava com o pé machucado, foi substituída por Dicesar, na equipe azul, escolhido pelo grupo oposto para correr no lugar da baiana.

O grupo laranja, garantiu o direito à estada na Casa Luxo e 2000 estalecas. Já o grupo azul fica com 500 estalecas e segue para o Puxadinho.

Prova teve participação do público

Durante a disputa, os brothers, um de cada grupo, corriam ao mesmo tempo nas esteiras, por dez minutos. Foram duas rodadas no total e a competição ficou ainda mais emocionante, pois contou com a participação do público.

Ao longo da prova, os participantes tinham a opção de controlar a velocidade de sua esteira livremente, mas a qualquer momento a velocidade definida pelo público, através de votação no site do BBB, era ativada.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here