MSN

- Publicidade -

Lia vence a Prova do Anjo

Na disputa da Prova do Anjo, quem saiu vencedora foi o sister Lia. Ela ficou visivelmente feliz e comemorou com um […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Na disputa da Prova do Anjo, quem saiu vencedora foi o sister Lia. Ela ficou visivelmente feliz e comemorou com um abraço "molhado de guaraná" no jogador Ronaldo. A competição pela imunidade ficou entre Dourado, Lia, Michel e Anamara.

Michel foi o primeiro a percorrer o caminho e beber o guaraná. O jogador Ronaldo ainda disse brincando: “Queria muito poder te ajudar. Tô cheio de sede, mas não posso”. Os participantes que assistem riem do comentário.

A sister Lia foi a segunda e teve que beber três copos de refrigerante. Anamara jogou o dado e teve que beber logo no início quatro copos e ao ter que beber mais, desistiu da prova. Dourado jogou o dado duas vezes para cima e teve que beber no total oito copos de guaraná e acabou desistindo também.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas