A cada semana, a corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão fica mais acirrada: os brothers devem contar com a sorte na próxima Prova do Líder e os Paredões duplos prometem esquentar ainda mais a disputa daqui para frente. Mas os confinados também merecem um agrado: o próximo e último Big Fone promete uma boa surpresa.

Na quinta-feira, os brothers terão que ter coração forte para segurar a emoção durante a Prova do Líder. Em um tabuleiro de cartas marcadas, a sorte será fator decisivo para a eliminação de cada jogador. Dependendo de onde cair, o brother pode eliminar um oponente e seguir na disputa, que contará ainda com o recurso de aparelhos de telefone para ajudar: quem tiver sorte poderá ouvir a mensagem de algum parente durante a competição.

Na reta final do jogo, nada de refresco: a disputa fica cara a cara com os Paredões duplos, que deixarão os nervos dos confinados à flor da pele. Mas, para amenizar os ânimos, uma boa surpresa chegará através do próximo e último Big Fone: a tão almejada imunidade vai deixar um dos jogadores tranquilo. Por uma semana, pelo menos…



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here