
Na beira da piscina, Talula e Daniel conversam sobre Diogo: “É visível quem é o foco dele, né? Sempre foi a mesma pessoa dele”, comenta Talula sobre Diogo votar sempre em Paula. Daniel diz que se arrependeu de votar no coreógrafo para o Paredão formado ontem: “Eu me arrependi um pouco de ter votado nele, embora eu ache ele agressivo”.
Em seguida, os dois passam a falar sobre o colar do Anjo, que Paula deu para Mauricio: “Eu chamei a Paulinha para conversar ontem”, conta Talula. Daniel opina sobre o assunto: “Mau Mau conversa com ela e compreende? Eu nunca vi isso não. Todo mundo está chateado com ela. Tenho um pouco de pena dela também”.
Depois, Daniel se lamenta sobre a formação do Paredão: “Ontem eu deveria ter ido nela. Porque tem muito mais gente na reta que não é Adriana e Wesley, entendeu?”. O pernambucano conta que sentiu medo de ser um dos três brothers que empataram na votação de ontem: “Eu fiquei abestalhado porque Rodrigão falou que mudou o voto. Pensei que estaria nessa”, afirma.
Daniel também comenta o seu sentimento por Rodrigão dentro da casa: “O Rodrigão tem determinadas atitudes comigo que faz com que eu goste dele”. Talula volta a falar sobre a votação: “Eu queria desgostar de alguém para votar também. Mas já tinha pensado no meu voto bem antes”.






