
Maria vai almoçar com os brothers da casa. Janaina e Daniel continuam conversando na varanda. Daniel volta a reclamar que os brothers falam demais e que ele vai deixar Diana fazer o almoço. “Você que tem que tomar frente. A gente gosta da sua comida, a comida dela (Diana) é demorada. Tem que falar cada dia e um. Eu e Adriana ajudamos quem precisa e pronto”, aconselha Janaina. “Hoje os meninos me tiraram do sério, conversando alto”, reclama Daniel. “Isso você tem que falar com eles”, diz Janaina.
Daniel lembra a noite de ontem, quando o Paredão foi formado entre Adriana, Rodrigão e Wesley. Janaina, que ficou empatada com 3 votos com Wesley e Diana, diz que não sabe todos que votaram nela. “Queria saber do meu outro voto, sei que foi Wesley e Paula. O outro eu não sei”, diz Janaina. “Não vou perder meu tempo (com Paula). Não vou tratar mal, mas vou ficar de longe. Vamos deixar as coisas acontecerem”, fala Janaina. “A gente pode fazer o mesmo erro e não percebe”, defende Daniel. “É fácil de julgar. Eu estou formando minha opinião sobre ela”, se explica Janaina.
Janaina continua falando sobre a possibilidade dela ter ido ao Paredão. “Hoje eu poderia estar no Paredão com o casal. Minhas chances iam ser pequenas”, especula Janaina. Daniel discorda. “Mas é muita surpresa lá fora”, diz Daniel. “Apesar de todos os casais terem sido separados”, lembra Janaina se referindo a Talula e Rodrigo e Maria e Mauricio. “Cada vez vai ficar mais difícil, Dan. No próximo vou com Diana”, especula Janaina. “Vou fazer de tudo para pegar o Líder”, diz Daniel.
Daniel diz que está com pena de Wesley. Janaina diz que ela não está. “Ele votou em mim. Se ele voltar e pegar um líder, vai me colocar no Paredão. Ele votou em mim e não olha na minha cara. Não vou lá falar com ele. Eu quase fui”, se justifica Janaina. Daniel comenta que Maria ficou em uma situação complicada ao ter que desempatar Janaina, Wesley e Diana. Os brothers acabam mudando de assunto e resolvem voltar para o Lado B.






