MSN

- Publicidade -

Maria brinca com Rodrigão e Wesley: ‘Vão ficar lindos cozinhando’

Ao terminarem as compras no Mercadinho e na xepa, os brothers se sentam próximos à piscina. Rodrigão e Wesley no […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Reprodução

Ao terminarem as compras no Mercadinho e na xepa, os brothers se sentam próximos à piscina. Rodrigão e Wesley no sofá, e Maria e Diana nas espreguiçadeiras. Daniel prefere o chão perto da varanda. “Vão ficar lindos os dois cozinhando”, brinca Maria, sobre a dupla que está no Lado B, após perder a Prova da Comida realizada no dia anterior.

- Continua após o anúncio -

“Hoje o almoço vai ser macarrão”, anuncia Wesley. “Não ia ser arroz e feijão?”, indaga a sister, que ainda pergunta se eles compraram o “kit mamãe”, com a receita de frango ensopado da mãe dela. A dupla confirma. “É sobrecoxa”, comenta Rodrigão sobre o corte do frango usado no prato.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas