MSN

- Publicidade -

Rodrigão é o novo Líder

Na reta final desta edição, a casa do BBB11 tem um novo Líder. Rodrigão conquista a vitória nesta manhã de […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Reprodução

Na reta final desta edição, a casa do BBB11 tem um novo Líder. Rodrigão conquista a vitória nesta manhã de sexta-feira, após 10:26 minutos em uma prova de resistência. Paula desiste da Prova do Líder Lava jato e segue mancando para a Casa Luxo. O novo Líder também ganha um Fiat Linea zero quilômetro.

- Continua após o anúncio -

O paranaense vibra muito no jardim da casa e grita, comemorando a vitória. “Obrigado, meu Deus!”, torce ele, ao ser abraçado pelos demais brothers que se levantaram de suas camas para conferir o resultado da prova.

Saiba como foi a Prova do Líder Lava jato

A prova começou na noite desta quinta-feira e durou mais de dez horas. Os participantes foram divididos em dois grupos: o grupo azul foi formado por Daniel, Maria e Rodrigão; no vermelho, ficaram Diana, Paula e Wesley. Trajados com macacão, luvas e óculos protetores, os brothers foram encaminhados para a área externa da casa.

- Continua após o anúncio -

Cada grupo de brothers foi encaminhado para dois lava rápido, onde havia um carro em cada um. Enquanto “lavavam” os carros, eles eram submetidos às funções do lava rápido: água, espuma, esfregão e vento. As ações foram escolhidas por votação pelos internautas.

A primeira a desistir da prova foi Diana, que resisitiu por cerca de duas horas. Em seguida, também do grupo vermelho, Wesley abandonou a disputa pela liderança após três horas e meia no lava rápido.

- Continua após o anúncio -

Do grupo azul, Daniel foi o primeiro deixar a prova, depois de cinco horas “lavando” o carro. Minutos depois, Maria também abandonou a disputa. Com um membro em cada grupo, a liderança passou a ser disputada por Paula e Rodrigão.

Os dois aguentaram a rodadas sucessivas de água. Depois de muita água, espuma, esfregão e jatos de vento, a roraimense deixou a prova, deixando a liderança com Rodrigão.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas