Reprodução/Globo

Kelly é eliminada no décimo segundo Paredão do BBB12 com 57% dos votos. Em sua primeira entrevista como ex-BBB, Kelly demonstra tristeza pela saída do jogo, mas o sorriso vem logo ao rosto ao perceber que, enfim, poderá matar as saudade do “Gordo”, apelido carinhoso dado pela ex-sister para referir-se ao noivo dentro da casa do BBB.

Kelly diz que pretende passar a primeira noite fora do confinamento com o amado. “Três meses presa ali dentro. É lógico que vou passar a noite com o “Gordo'”, entrega a mineira empolgada.

Simpática e sorridente, Kelly faz questão de falar sobre sua suposta apatia no jogo. A morena foi considerada uma ‘participante planta’, devido ao pouco envolvimento e participação. Kelly se defende e revela o grande culpado por ter passado essa impressão para o público: o seu coração.

“Eu deveria ter agido mais com a razão, mais sábia em alguns momentos e saber como agir. Mas não fiquei apagada, não”, justifica. “Me dei bem com todo mundo. Eu não briguei com ninguém e isso não foi uma tática. Isso é da minha personalidade. Eu sou assim aqui fora”, continua. Ela cita o desempenho nas provas de resistência como uma prova de seu envolvimento. Kelly conquistou duas lideranças assim. Em uma delas, a mineira ficou quase 30 horas dentro de um carro – recorde da história do programa.

Kelly esqueceu, no entanto, dos atritos que teve com Fabiana. Apesar da parceria desde o início da disputa, a relação entre as duas não foi tão amistosa. Mesmo assim, Kelly admite torcer pela paulista e faz elogios à loira: “Ela é uma mulher muito inteligente, muito esforçada, muito guerreira, acho que ela tem muitas chances de ganhar pela pessoa guerreira que ela é”.

Kelly tem outros planos para o futuro além de curtir o tão esperado reencontro com o noivo. “Espero poder trabalhar bastante como um burro de carga”, dispara. A ex-sister fala que não tem em mente posar para revista masculina, mas não descarta, e dá uma dica de como gostaria que fosse feito um possível ensaio: “Sou descendente de índios”. Ela também pretende se aventurar no meio da televisão. “Sempre gostei dessa área. Gostaria de ser atriz. É uma coisa que eu gosto desde pequena. Acho que seria mais fácil para mim”, afirma.







DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here