terça-feira, 22 de junho de 2021

Últimas

Ao lado de Marcelo, Cássio dispara: ‘Angela foi jogadora. Conseguiu eliminar um por um’

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Reprodução/BBB/TV Globo

- Continua após o anúncio -

Marcelo revê a briga com Cássio, que também participa do bate-papo agora. Os dois estão lado a lado conversando com Thiago Pasqualotto, apresentador da Maratona BBB. “Mantenho o que disse. Exagerei com relação ao meu posterior. É um reflexo da minha indignação”, se defende Marcelo. “Continuo com a mesma opinião. Retiro algumas palavras, como “abuso”, “estupro”, mas a minha opinião eu mantenho”, afirma Cássio.

“Minha consciência estava tranquila com as pessoas que estavam assistindo. O que ele havia dito não condizia. Eu estava ali com a maior boa vontade. Não neguei que dei um selinho nela, mas ela estava acordada”, Marcelo esclarece.

“Angela foi jogadora. Conseguiu eliminar um por um. Ela não estava bêbada, não esqueceu das coisas”, dispara Cássio.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos