Vanessa Mesquita / Instagram

Susto! A campeã do BBB 14 passou por um momento de tensão na manhã desta quinta-feira (14).

Durante uma entrevista ao programa Tricotando da RedeTV!, Vanessa Mesquita contou que sofreu um assalto à mão armada na frente da sua casa e teve o celular e o carro levado pelos ladrões.

“É um pavor, é uma coisa que eu não desejo para ninguém, até agora eu estou transtornada só de lembrar disso”, afirmou ela na entrevista.

Ela também falou que está apreensiva para seguir com sua vida. “Dá uma sensação muito ruim e estou com medo de sair de casa. Não sei como agir nos próximos dias”, revelou.

Vanessa também contou o ocorrido para os seus seguidores através do Stories do Instagram. “Gente, acabei de ser assaltada na porta da minha casa à mão armada, levaram meu carro e meu cel!!! A placa do carro é DOG 1250!!! Saíram da zona Oeste!! Estou sem contato e sem cel”, escreveu ela.

Veja:

Vanessa Mesquita é assaltado à mão armada / Instagram

Vanessa, atualmente é musa fitness e sempre compartilha fotos do seu corpão na web.

Após susto, idosa processa Nego do Borel e valor impressiona

Após sufoco em assalto, Mayra Cardi faz desabafo sobre a vida

Mayra Cardi/Reprodução
Mayra Cardi/Reprodução

Mayra Cardi fez sua primeira publicação nas redes sociais após passar por momentos de tensão por conta de uma tentativa de sequestro. Nela, a personal coach posa ao lado de sua família. Na legenda, fez um longo desabafo sobre a vida.

No texto, Mayra Cardi questiona os seguidores sobre suas atitude e ressaltou que a vida é muito curta para guardar mágoas: “Se não houver amanhã será que você está pronto? Você deixará sonhos para serem realizados? Pessoas para serem abraçadas? Histórias pra serem contadas? Todos estamos de passagem e uma breve passagem. Essa passagem tem que ser intensa, tem que valer a pena, tem que ter amor, tem que ter sorriso, tem que ter carinho, sexo com amor, beijo com paixão, perdão e gratidão. É muito rápido para caber ódio. É pouco tempo para gastar brigando. É muito curto para guardar magoa”, Veja o desabafo completo!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here