segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Últimas

Rejeitada no ‘BBB 14’, com 80% dos votos, Aline vence competição em Londres

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ex-BBB Aline (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex-BBB Aline (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Uma das participantes mais polêmicas do Big Brother Brasil 14, conseguiu se destacar na Inglaterra e por lá venceu um concurso de fisiculturismo. Sendo assim, Aline, que acabou saindo da atração da TV Globo, após se tornar uma das mais rejeitas do confinamento, deu a volta por cima.

Dessa forma, sendo eliminada do BBB14, com 80% dos votos, Aline Dahlen acabou sendo a ganhadora de mais um campeonato de fisiculturismo fora do país. Aos 40 anos, a famosa que reside em Londres, venceu o WBFF, que foi realizado no último fim de semana.

+Marcos Mion no BBB? Apresentador surge ao lado de Boninho e faz anúncio

- Continua após o anúncio -

No entanto, a ex-BBB14 se tornou no país uma atleta professional da categoria Diva Fitness Model e ao portal Extra, ela destacou a sua felicidade. “Agora sou campeã europeia. Ano que vem concorro no mundial, em Las Vegas. Meu plano de carreira é seguir no mundo fitness”, disse ao site.

Mais sobre a matéria de Aline

Sendo assim, a famosa ainda revelou que necessitou treinar todos os dias da semana para conquistar o campeonato. Ela ainda revela que durante os treinos, que são em torno de duas a três horas diárias, ela mantém uma dieta restrita. “Só tenho um segredo: comer, treinar e descansar”, entrega ela.

- Continua após o anúncio -

+Após AVC, ex-BBB Vovó Naná surge nas redes sociais: “Foram cinco AVCs, um atrás do outro”

“Só tenho silicone nos seios. A federação do WBFF mistura beleza, fashion e músculos. Bumbum de gel, lipo, etc., não são bem-vindos. É mais trabalho duro na academia, músculos construído diariamente”, disse Aline.

Além disso, nas redes sociais fãs comemoraram a vitória da ex-BBB14 e pontuaram que o mundo dá voltas. “Nossa, de rejeitada a vencedora, o mundo não gira, ele capota literalmente haha”, destacou um internauta no Twitter.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos