terça-feira, 22 de junho de 2021

Últimas

Marcelo descarta viver romance com Letícia e Angela fora da casa

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Reprodução/TV Globo/BBB

- Continua após o anúncio -

Marcelo já está nos bastidores da Maratona BBB junto com os outros brothers. O paranaense acredita que, fora do confinamento, não repetirá alguns comportamentos que teve durante o reality. Angela e Letícia, com quem o curitibano se relacionou na casa do BBB14, não estão nos planos dele na vida pós-BBB. Pelo menos no quesito romance. “Tanto com a Angela quanto com a Letícia, as coisas que aconteceram provavelmente ficaram lá dentro. Aqui fora provavelmente vai continuar do jeito que está”, acredita Marcelo.

O encontro com as duas ex-sisters, segundo ele, foi bem rápido e sem muitas conversas. Sobre Letícia, ele define como um encontro de amigos: “Foi natural. Cumprimentei, fui educado, mas sem assunto sobre nós. Nada mais do que dois amigos”.

Embora não se arrependa de tudo o que fez e viveu no confinamento, Marcelo acredita que talvez fosse melhor ter se afastado de Angela. “Pelo que o pessoal comentou, eu deveria ter me afastado, por ela ter falado mal de mim pelas costas, ter dito que eu deveria ter indicado ela”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos