Foto : Reprodução/Big Brother Brasil
Foto : Reprodução/Big Brother Brasil

Adrilles volta a se irritar com Luan no Quarto Azul. O assunto ainda é sobre o envolvimento de Amanda e Fernando. Luan acusa Adrilles de ser um “moleque”. O Líder não gosta do que ouve, e pede para Luan. “Tira a mão da minha cara”. Luan não atende ao pedido de Adrilles, que está sentado sobre a cama, enquanto Luan está de pé.

“Moleque. Moleque”, grita Luan por repetidas vezes. Adrilles pede que Luan não encoste nele e tenta não se exaltar. No entanto, Adrilles ouve de Luan: “Tira a mão do meu peito”. O clima continua pra lá de tenso no BBB15. Luan, então, diz a Adrilles: “Você não quer se comprometer com o que você disse”.

O escritor se levanta e deixa o quarto ao lado de Mariza, que fica assustado com a confusão entre os dois. Adrilles sai sob os gritos de Luan, muito exaltado.

A confusão entre Luan e Adrilles atinge altos decibéis e começa a envolver a casa toda. “Eu queria conversar e você veio me ofender. Você tem linguajar de bandidinho, seu lugar é em outro confinamento”, grita Adrilles. Luan, que já estava de saída, não gosta do que ouve, dá meia volta e parte para cima do brother.

Cézar, ao ver Tamires tentar intervir, corre e segura a sister. Mariza também corre, mas para fora da casa em busca de Fernando. Enquanto isso, Amanda, que está na cozinha, entra no meio da confusão para tentar separar os dois. Rafael e Fernando, enfim chegam. Os dois conseguem separá-los e amenizam a situação. “Aprenda a conversar, vira gente”, manda Adrilles, a alguns metros de distância de Luan.

Tudo começou quando Amanda reclamou com Luan que o brother não tem limitesem suas brincadeiras. Ela se referia a insinuações que ele teria feito, de que ela dava em cima de Fernando. A discussão tomou proporções ainda maiores e acabou envolvendo todos os brothers.



2 COMENTÁRIOS

  1. Acho que o luan deveria já ter saído do programa porque ele provoca coloca o dedo na cara das pessoas e fala o que quer e fica tudo assim…e a mãe dele quer processar o A drile vai dar educação pro teu filho primeiro. E acho que o Luan já era Bial. Ele empurrou é agressão. Não estou deixando meus filhos assistir porque está ficando muita baixaria.

  2. Interessante o tema da reportagem: “Adrilles se desentende…” eu diria Adrilles reage, já que ninguem se indignou com as atitudes imbecis, desrespeitosas, para não dizer o crime contra mulher, quando o tal Luan agride a outra lá, e sai agredindo a todos e produção não toma nenhuma atitude contra essas agressões… ontem deu nojo, indignação… já não basta os crimes do dia a dia, quando a gente acha que vai se entreter, assiste a essa porcaria da impunidade, mais uma vez…ridículo, não assisto mais esse programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here