Ex-BBB Douglas – Reprodução/Globo

Um dos primeiros eliminados da temporada de 2015 do ‘Big Brother Brasil’, Douglas Ferreira se tornou conhecido após sua passagem no programa, que entrará em sua 20ª edição e será lançado neste próximo dia 21 de janeiro. Sumido das telinhas desde então, ele esteve tentando manter a carreira, entrando na nova onda de influencers digitais, porém não conseguiu ter a mesma sorte e fracassou.

+ 17 anos após fim de namoro, Sabrina Sato reencontra ex-BBB Dhomini

“Financeiramente falando, a minha vida continua igual. Nunca foi uma vida ruim. Mas é uma vida que continua igual. Reassumi meu trabalho como motoboy”, desabafa, em entrevista ao portal Notícias da TV. Hoje com seus 34 anos, o ex-BBB explica o fato de ter voltado a se tornar motoboy nas ruas da capital paulista: “Sou autônomo. Presto serviço para algumas empresas, escritórios e consultórios. Trabalho por conta”, emenda.

+ Ex-BBB revela dificuldades para arrumar emprego após participação no reality: “Virei chacota”

“Tive um blog, um vlog, páginas na internet falando sobre moda, que é uma das coisas que curto muito. Sempre quis trabalhar com isso. Tentei, mas é um meio muito difícil”, analisa. “A gente vive numa sociedade muito racista e preconceituosa em que o negro não tem muita vez. É só você ver quais influencers são negros. Quantos brancos tem, quantos negros tem. Tentei, sim. Mas não alavancou”, lamenta o rapaz.

+ De biquíni, Hariany reúne ex-BBBs Munik Nunes e Isabella Cecchi e celebra amizade

A declaração polêmica em que revelou ter agredido uma ex-namorada, por sua vez, acabou prejudicando sua carreira no canal carioca. “Minha primeira formação é artes cênicas. Tenho algumas peças no currículo, curtas-metragens e participações em séries. Depois do BBB, algumas portas até que se fecharam. Dei uma desanimada muito grande”, relata ele, que assume o erro: “Acabei falando o que não devia lá dentro. Na verdade, perdi até pela experiência. Nunca fui um telespectador assíduo de BBB e acabei pecando pela língua“, diz.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here