Ana Maria Braga lamenta grande perda e se emociona: “Uma pena”

Apresentadora Ana Maria Braga lamenta perda de grande apresentador e se emociona com situação complicada.

Leandro Narloch é demitido da CNN Brasil após caso de homofobia

Após acusação de homofobia, jornalista Leandro Narloch é demitido da CNN Brasil.

Aricia Silva lamenta situação de Arthur Aguiar após exposição de traição: “Coitado!”

Em nova entrevista, ex-panicat Aricia Silva detona falsas acusações envolvendo seu nome e Arthur Aguiar.

Reality show da MTV, ‘De férias com o Ex Brasil’ terá mais...

'De férias com o Ex Brasil' terá mais duas temporadas.

Globo monta estratégia para reprise de ‘A Força do Querer’ no final...

Com novos planos na manga, Globo busca estratégia para promoção da reprise de 'A Força do Querer' no final do ano.

Record reage a grave acusação de Dudu Camargo sobre armação com a...

Após ser procurado pela polícia sobre envolvimento com desaparecimento, Dudu Camargo faz grave acusação contra a Record.

Relembre a trajetória de Cézar

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Ana Maria Braga lamenta grande perda e se emociona: “Uma pena”

Apresentadora Ana Maria Braga lamenta perda de grande apresentador e se emociona com situação complicada.

Record reage a grave acusação de Dudu Camargo sobre armação com a polícia

Após ser procurado pela polícia sobre envolvimento com desaparecimento, Dudu Camargo faz grave acusação contra a Record.

Luisa Sonza é flagrada em momento íntimo com Vitão e aumenta novos rumores de romance

Em meio a rumores de romance, cantora Luisa Sonza é pega no flagra em novo momento de intimidade com Vitão.

Globo/João Cotta
Globo/João Cotta

“Dá a Cézar o que é de Cézar”, é assim que Pedro Bial anunciou quem iria levar o titulo de campeão do BBB15 e R$ 1,5 mi no bolso: Cézar, com 65% dos votos. De joelhos, o brother chorou e agradeceu.

Relembre a trajetória de Cézar:

Cézar já chegou causando na casa do BBB15. No primeiro contato com os brothers, o estudante de Direito revelou que não beijava há três anos. A primeira tentativa para acabar com a seca foi em Julia. Como a loira não permaneceu na casa, o paranaense resolveu investir em Tamires. Na disputa pelo coração da cirurgiã- dentista com outros brothers, Cézar apostou todas as  suas fichas: ele abriu o coração para Tamires e se declarou para ela. Depois de muita insistência, o brother desistiu de conquistar o coração da cirurgiã-dentista e chegou a cogitar beijar Mariza para silenciar o ronco da professora de Artes.

A trajetória do brother na casa também ficou marcada pela falta de sorte nas disputas, principalmente nas Provas da comida. Apenas com a desistência de Tamires do jogo, foi que o brother fez sua tão sonhada migração para o Tá com Tudo. A partir daí, o Tá com Tudo por pouco não virou Tá com Nada. Cézar atacou a geladeira diversas vezes como se não houvesse amanhã e foi alvo de críticas dos outros confinados.

O paranaense também batia ponto diariamente na academia. Ele não abriu mão de suas manhãs de malhação, nem de seus desabafos com a estátua no jardim da casa. Nas festas, Cézar era o rei da pista, com direito a dancinhas sensuais. Ele também divertiu os outros brothers com suas palavras “estrogonoficamente” diferentes.

A falta de posicionamento no jogo e o jeitão de Cézar começaram a ser questionados pelos demais brothers. E foi só Pedro Bial fazer uma brincadeira durante o programa, para gerar ainda mais questionamentos sobre o caráter dele. Os brothers tentaram, a qualquer custo, fazer com que o paranaense contasse qual era o tal segredo citado pelo apresentador. Obrother disse que não podia contar, e atiçou ainda mais os confinados, falando que seu segredo poderia favorecê-lo no jogo.

Na formação do 6º Paredão, Cézar recebeu quatro votos da casa e fez sua estreia na berlinda, enfrentando Luan e Talita. Cézar, porém, escapou, assim como Luan, e a aeromoça deixou a disputa. No 7º Paredão, disputa dupla contra Luan, o paranaense novamente levou a melhor.  O estudante de Direito também teve a preferência do público no Paredão seguinte, quando enfrentou Rafael. Em seu Quarto Paredão, o brother enfrentou Mariza e escapou por muito pouco. A sister saiu do jogo com apenas 0,22% de diferença.

Já acostumado aos Paredões, Cézar disputou com Adrilles a permanência na casa. Ele estava na berlinda pela quinta vez. Em seu discurso de defesa, disse que estava se sentindo acuado. Mais uma vez, o brother se safou e permaneceu no reality. Adrilles acabou dando adeus à casa com 65% dos votos do público. Na semana seguinte, ao conversar com o estudante, Bial lembrou que o brother “não ganhou nada, nadinha,nadica de pitibiriba até a última prova” do BBB, quando ele garantiu sua vaga na final durante a última e decisiva etapa da Prova do Finalista.

Na véspera do grande dia, Bial pediu para que ele e Amanda dessem crédito a alguém por eles terem chegado até a Final. Cézar escolheu Mariza e justificou: “No momento de vulnerabilidade, fragilidade do Cézar Lima, que foi o primeiro Paredão, ela não desgrudou da minha presença. O que eu mais precisava naquele momento era companhia. Aquela companhia simbolizava uma figura materna. Eu já falei isso para ela e tive bastante gratidão”, revelou.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics