Um “solteirão” muito determinado, promete agitar o BBB. Daniel chega ao BBB16 pronto para encarar o desafio, e quem sabe, muitas conquistas!
O empresário Daniel, 38 anos, começou a ganhar a vida como motorista de van. Hoje, é dono de uma empresa de ônibus escolar. Cursou economia em uma universidade pública, mas não se formou. Nascido em São Paulo, veio para o Rio de Janeiro com dois anos de idade. Solteiro, gosta de jogar futebol, futevôlei e viajar. É muito observador e se considera um cara tranquilo. Sabe expor suas opiniões e convence as pessoas sem precisar se impor. Mas é orgulhoso e acha que isso pode atrapalhar a convivência com os outros participantes da casa.
O ‘BBB16’, que estreia no próximo dia 19, tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Pedro Bial. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘A Regra do Jogo’ e aos domingos, após o ‘Fantástico’.






