
Emilly e Marcos discutiram e a sister caiu no choro. Papo vai, papo vem, eles começaram a falar do jogo. Foi o suficiente para o clima esquentar no ‘Big Brother Brasil 17‘.
Emilly caiu em prantos quando o cirurgião plástico a chamou de egoísta e ainda citou sua mãe na conversa. A sister disse que aquilo era maldade e começou a gritar. O Doc não gostou nada, pediu calma, mas não adiantou.
Durante um papo no Quarto do Líder,Emilly afirma sobre o jeito de Marcos: “Você é egoísta”. O brother garante: “Não sou mais”. A sister fala: “Tu não se importar com a opinião dos seus pais pra entrar aqui foi uma atitude egoísta”. O cirurgião rebate: “Sabe por que não é? Porque envolve a minha vida”. A sister fala: “Então, eu também, porque envolve a minha vida”. Marcos interrompe: “O que envolve? Não lavar a louça? Não conversar com a sua mãe? Não estender uma roupa? Ia te arrancar um pedaço?”.
Emilly começa a chorar e acusa: “Tu quer me apontar o dedo com uma coisa que me sinto muito mal. Então não fala nada, tu quer que eu me sinta mal, isso é maldade! Tu quer dar exemplo de que sou egoísta se referindo sobre as coisas que te conto sobre a minha mãe, que me sinto mal”. Marcos pergunta: “Quer conversar ou quer discutir?”.
A sister se exalta e exclama: “Isso é maldade! Eu falei quanto eu me puno por ter deixado de fazer as coisas por ela. Eu não queria ter sido assim pra ela”.
Marcos e Emilly continuam discutindo no Quarto do Líder. A sister chora bastante e acusa o brother de ter tocado no assunto sobre a sua mãe, mas o brother percebe que a sister está elevando a voz e logo pede calma: “Não precisa gritar”. A gaúcha continua chorando e retruca sobre a sua relação com a mãe, que faleceu há dois meses: “A gente é filho, a gente erra com nossos pais. Te contei do fundo do coração”.
Marcos não gosta de intervenção e pontua algumas atitudes que não gosta. “Deixa eu continuar meu raciocínio senão saio por aquela porta. Você está fazendo um exame de consciência aqui dentro. Esse fato de você pensar que não ajudava sua mãe com a louça provavelmente acontece pelas cobranças que você tem aqui”.
Emilly ouve em silêncio e retruca: “Aí hoje você me diz que sou egoísta?. Marcos logo reclama novamente: “Diálogo envolve duas pessoas: uma pessoa falando e outra ouvindo. Se você não parar, vou embora”. Emilly então fica em silêncio.
A discussão continua. O médico aponta alguns defeitos da gaúcha, e ela não gosta. O clima esquenta no Quarto do Líder! Marcos afirma que Emilly é uma pessoa egoísta e ela discorda. A sister quer saber o impacto que isso tem no jogo e o cirurgião responde imediatamente: “Esse é um defeito pelo qual votaria em você”.
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no BBB17? Fique ligado aqui no ‘Área Vip‘!






