BBB17 - Emilly (Reprodução/TV Globo)
BBB17 – Emilly (Reprodução/TV Globo)

O casal ‘Mally’ voltou a e desentender na casa mais vigiada do Brasil.

O médico mudou o visual, com a ajuda de Ieda, que cortou seu cabelo. Emilly que estava na cozinha comendo brinca: “Está a mesma coisa… estou brincando, está bonito”.

Então ela pede para que Marcos pegue outra colher. “Por favor ou é uma ordem?”, questiona o brother. A sister diz que é um pedido, e o cirurgião fala que, por conta disso, ela deveria pedir “por favor”.

“É tão difícil para ti pedir ‘por favor’?”, questiona novamente Marcos. “Não, mas tua audácia é difícil de aceitar”, rebate a gaúcha. Os dois seguem se alfinetando e quando Emilly diz que ele não precisa mais pegar a colher, ele dispara: “Orgulho é muito feio”.

Eles seguem tendo uma DR no sofá da sala. Após alertar a gaúcha, o brother segue tentando aconselhá-la a respeito dos últimos desentendimentos e os lista: “A primeira foi exigir que eu sentasse ao seu lado no balcão da pia. Eu queria te dizer que eu não sou teu. Você não é minha dona. Andar de mãos dadas não é acorrentar uma alma”.

A sister rebate, dizendo que o cirurgião está atuando. “Você quer conversar, fala olhando para mim. Você quer conversar ou quer atuar?”, questiona. O cirurgião volta a lembrar o que lhe incomodou em Emilly: “A segunda coisa que você fez foi me pedir uma colher e você fez questão de não pedir ‘por favor’. Eu não sou teu empregado. Lá fora quando você chorar, você vai lembrar disso que eu falei: ‘o respeito é imprescindível para os relacionamentos. E o respeito é irrecuperável’”.

A gaúcha novamente o rebate e diz que quando ele terminar, ela quer falar também.

O papo entre Marcos e Emilly segue rolando no sofá da sala. O brother diz o que lhe incomodou e abre o jogo sobre seus sentimentos em relação a sister. “Eu fiquei chateado que quando eu entrei na cozinha, a primeira coisa que você falou para a Ieda foi que meu cabelo estava ruim do mesmo jeito. Estou me achando feio aqui, estou cinco quilos abaixo do meu peso normal e tenho me achado na ‘capa da gaita’. Hoje eu estava me sentindo mal. Eu sinceramente não gostei”, admite.

Marcos continua seu desabafo com Emilly e expõe sua opinião sobre a gaúcha: “Vejo que você é muito bola de cristal. Às vezes quando eu acho que você está melhorando, você me prova o contrário. Quando você me maltrata, quando você me ofende, eu vejo você desconstruindo qualquer coisa que eu pense em construir com você lá fora”.

Após o médico expor sua opinião a respeito dos desentendimentos que teve com a gaúcha, é a vez da jovem se justificar sobre seus comentários em relação ao cabelo do cirurgião. “Eu falei brincando. Me perdoa. Não achei que você estava achando isso. Achei que você estava brincando. Para mim você é lindo, tu dormindo é lindo. Eu olho para o teu rosto quando estou deitada no teu peito e te acho lindo. Nunca pensei que você estava falando sério. Acho teu cabelo lindo. Não fico te falando isso toda hora, porque eu pensei que você soubesse. Para mim, teu corpo está ótimo. Me perdoa, se tu acha que eu falei sério”.

A sister segue falando com o brother e diz o motivo para ter reclamado por ele não ter se sentado ao seu lado na hora do jantar: “Eu esperava que tu sentasse do meu lado por livre e espontânea vontade”.

Após desabafar com Ieda sobre o desentendimento com Marcos, Emilly encontra o cirurgião deitado na sala e o chama para dormir com ela. “Por que não vai dormir na cama?”

O brother diz que não pretende ir para o quarto e é direto com ela: “Você tem que aprender que quando você maltrata as pessoas, as pessoas vão querer se afastar”.

Marcos continua desabafando com a sister: “Eu não quero dormir com você e quero que você pense nas duas coisas que você fez”.

Emilly conta para Ieda que Marcos encerrou a discussão lhe desejando boa noite: “Parece um guri de 15 anos. Parece uma criança. Eu falei para ele o que eu te falei, que era para a gente estar sorrindo e torcendo. Está dando showzinho ali. Porque se tem alguém que não quer dormir do lado sou eu. Mas eu engulo para não brigar, eu engulo para não dar motivo para a gente brigar. Para a gente poder ficar junto, porque eu sinto saudade dele”.

Marcos foi para o Quarto Preto e deitou no chão. Emilly tenta chamar o médico para a cama, mas ele recusa. A gêmea, então, continua na tentativa e faz carinho no brother: “Não precisa disso”. O cirurgião fica em silêncio e a gaúcha desiste de chamá-lo.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no BBB17? Acompanhe o ‘Área Vip‘!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here