BBB17 – Brothers conversam na cozinha (Reprodução/TV Globo)

Os brothers continuam na cozinha! Mayara, Manoel e Vivian conversam sentados na mesa sobre as possíveis confusões que o grupo terá por conta de alguns alimentos.

A mineira contou que ouviu Ilmar reclamar que o biscoito recheado já acabou e nem todos conseguiram comer: “Tinham quer ser cinco pães e duas tapiocas para talvez dar certo. o Dan falou assim: ‘O biscoito recheado acabou e nem vimos quem comeu’. Falei que as coisas acabaram muito rápido. O leite, por exemplo, acabou e eu não tomei”.

“Vai rolar treta por causa de biscoito recheado”, continuou a affair de Antônio. Mayara ainda confessou que ela e o casal comeram a guloseima, mas que não sabia que era contado: “Comemos na inocência”. “O problema não é a intenção de comer ou não. O problema é ficar falando como se não soubesse o que aconteceu”, avisou Vivian. Porém, a bacharel em Direito disse que só vai falar que comeu o biscoito se perguntarem: “Se me perguntar, eu falo. Não perguntou”.

Já é tradição…em toda edição do reality acontece alguma briga ou discussão por conta de comida. Relembre os maiores bate bocas da história do “Big Brother Brasil”!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here