A décima sétima edição do “Big Brother Brasil” estreia na próxima segunda-feira (23), e para entrar no clima da ‘nave louca’, nós, do Área Vip relembramos as maiores brigas que já rolou na casa mais vigiada do Brasil.

Confira:

BBB1 – Bruno X Cris

Leka fez um doce de banana. No dia seguinte, Bruno acordou com vontade de comer o doce, só que tinha acabado. Então, o brother decidiu abrir uma lata de leite condensado, e a gente sabe como os alimentos são controlados dentro da casa. Quando Cris percebeu, o bate boca começou.

BBB2 – Tina X Todos os brothers da casa

Tina, pode ter ficado apenas duas semanas na casa, mas deixou sua marca na história do reality. Impossível esquecer quando ela saiu pela casa batendo panela cantando a música “ai, ai, ai, em cima, embaixo, puxa e vai!”! Ela conseguiu enlouquecer todos os participantes da segunda edição. Sem falar no dia em que jogaram todas as roupas dela na piscina.

BBB4 – Juliana X Tatiana

Logo na primeira semana de confinamento, as sisters mostraram que aquela edição ia dar o que falar. E tudo por conta de uma suposta combinação de votos, que colocaria mulheres contra homens. Os palavrões rolaram soltos na academia, enquanto Juliana se exercitava na bicicleta.

BBB7 – Alemão X Airton

Quem nunca falou “anda de sunga branca”, imitando o Airton do BBB? É, ele protagonizou uma briga épica com o campeão da edição. Vamos recordar…Depois dos colegas deixaram Alemão pelado, ele foi tirar satisfação com a turma. Airton não gostou do tom do brother e saiu gritando acusações. Diego não deixou barato e partiu para agressão, sorte que os outros confinados separaram os dois. UFA!

BBB8 – Marcelo X Fernando

Considerado o vilão da edição Marcelo teve várias brigas dentro da casa. A mais feia foi com Fernando, que ficou irado ao descobrir que o psiquiatra havia lhe acusado de ser falso. É claro que ele foi tirar satisfação! Não prestou. Marcelo chamou Fernando de ‘playboyzinho’ e a gritaria tomou conta do confinamento.

BBB9 – Francine X Maíra

Maíra quis saber o motivo de Francine não estar falando com ela, e no meio da conversa acabou chamando a namorada de Max de “burra”. Hmm… não prestou! Fran  não ficou quieta e respondeu a morena, contabilizando mais um barraco na cozinha da casa mais vigiada do Brasil.

BBB10- Eliéser X Anamara

Mais uma vez a comida gerou discórdia e discussão feia no BBB! Maroca queria fritar bolinhos, mas Alex sugeriu que ela só observasse a quantidade de óleo disponível. Irritada, a ex-policial não aguentou quando Elieser a chamou de “menininha”. Pronto! A treta começou com direitos a gritos e berros, faltando bem pouquinho para saírem no tapa.Não podemos esquecer que o gato também chegou a bater boca com Lia!

BBB10- Dourado X Dicésar

Eles brigaram várias vezes dentro do confinamento! Uma das mais polêmicas foi quando o lutador questionou o maquiador por ter votado nele, e disse que merecia um descanso do paredão. A briga esquentou quando Dourado disse:”Apesar de ser viado, você tem que tomar atitude de homem”. Deu um BAFAFA!

BBB11 – Diogo X Paulinha

Recheada de palavrões e ofensas, Paulinha e Diogo promoveram uma das tretas mais sujas do reality.  Depois de 21 dias de confinamento, Diogo foi atrás de Paulinha para dizer umas verdades e o quebra-pau começou!

BBB12- Ronaldo X Fabiana

BBB14 – Ronaldo e Fabiana (Reprodução)

Uma discussão sem xingamentos, intitulada pelo Bial como “uma briga de classe”. Na cozinha com os outros brothers, Ronaldo criticou Fabiana porque ela vivia chorando com saudades do filho. Chamou a sister de atriz, e aí ela ficou MA-LU-CA!

BBB14 – Marcelo X Aline

Não criticar o passinho alheio…esse foi um dos ensinamentos da décima quarta edição do Big Brother Brasil! Estava tudo bem na casa e todos os participantes estavam aproveitando uma festinha, até que Marcelo fez um passinho e Aline pediu para o companheiro de confinamento não repetir. Chateado, o gato questionou o motivo, e a sister respondeu: “Porque é ridículo”. O clima ficou pesado e rolou até bebida na cara.

BBB14 – Marcelo X Cássio

Cássio acusou Marcelo de ter beijado Angela, quando a sister estava bêbada. O brother ficou irritado e foi tirar satisfação. Não prestou, de novo! Gritos, xingamentos, palavrões…Marcelo até deu socos no vidro do quarto do líder e precisou ser segurado pelos outros concorrentes.

BBB15- Luan X Fernando

Uma das brigas mais feias do BBB!  Fernando estava comemorando a permanência na casa, mas acabou falando demais, e Luan não gostou nadinha da atitude do produtor cultural. Ambos se xingaram e quase trocaram socos na área externa da casa. Uma loucura!

BBB 15- Luan X Adrilles

BBB15 – Adrilles e Luan (Globo/Paulo Belote)

A confusão entre Luan e Adrilles deu o que falar! Tudo começou quando Luan insinuou para Amanda que ela estava dando em cima de Fernando. Chateada, a morena comentou com o poeta, que tomou suas dores. “Eu queria conversar e você veio me ofender. Você tem linguajar de bandidinho, seu lugar é em outro confinamento”, gritou Adrilles. Luan não gostou o que ouviu e foi para cima do intelectual, precisando ser segurado pelos outros brothers.

BBB 16- Ana Paula X Laércio

Impossível esquecer quando Ana Paula entrou em um dos quartos da casa, onde Laércio estava dormindo apenas de cueca. A mineira viu a cena e começou a gritar, xingando o ‘barba azul’ de: “nojento, porco e imbecil”.

BBB 16- Ana Paula X Renan

Os desentendimentos entre os dois participantes foram vários, mas o ápice da rivalidade entre eles aconteceu na Festa Trem Expresso. Os confinados estavam se alfinetando a noite toda e Renan avisou, caso fosse eliminado, que sairia da casa feliz, pois não olharia mais na cara da jornalista. Pronto! Ana Paula levou o desentendimento ao extremo e deu dois tapas na cara do modelo. Vale lembrar que essa atitude culminou na eliminação da mineira.

O que será que o BBB17 reserva? Será que ocorrerá brigas? Participantes polêmicos? Quer ficar por dentro de tudo? Então…fique ligado aqui no Área Vip!



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here