
Nesta quarta-feira (22) os confinados do “Big Brother Brasil 17” repercutiram o Paredão que resultou na eliminação de Manoel, e esse foi o principal assunto do Raio-X.
Destaque para o casal Dolly ou Mally (como você preferir!). Marcos e Emilly aproveitaram o tempo no Confessionário para dar aquela alfinetada no restante da casa. “Eu não sou perfeita, mas eu espero que isso seja resposta de que vocês estão vendo que felicidade incomoda sim muita gente, estar em paz incomoda sim muita gente”, disparou a irmã de Mayla no vídeo.
Marcos, que se desentendeu com Ilmar na noite passada, agradeceu o público pela sua amada estar no jogo o e também mandou indireta: “Se instala um mecanismo ridículo de sobrevivência na casa onde as pessoas buscam motivos tolos para indicar as pessoas, mas não se mancam que indo mesmo por motivos tolos o julgamento do público será pelo histórico da pessoa na casa”.
“Uma sensação que falta alguma coisa por conta da saída do Manoel, mas também de gratidão por ter ficado”, disse Vivian, que também sobreviveu a berlinda em dose tripla.
Responsável por indicar Manoel ao Paredão, Pedro deu sua opinião sobre as sisters que ficaram: “A Vivian é dez, já a Emilly precisa trabalhar algumas paradas dentro dela para sobreviver a um possível Paredão”. Já Roberta prometeu mudar sua postura e garantiu que irá pensar mais nela. “Vou ficar mais perto das pessoas que quero ficar, que me sinto bem. Pensar mais em mim mesmo”. Elis comemorou o resultado, enquanto Daniel lamentou a saída do amigo Manoel.
Lembrando que amanhã tem nova Prova do Líder! Quem você quer ver ‘reinando’? Acompanhe o Área Vip!






