Emilly emocionada (Reprodução/Felipe Monteiro/Gshow)
Emilly emocionada (Reprodução/Felipe Monteiro/Gshow)

Ana Maria Braga recebeu, na manhã desta sexta-feira (14) Emilly, a campeã do BBB17 e as finalistas Vivian e Ieda, segundo e terceiro lugar, respectivamente.

A estudante confessou que não esperava a recepção calorosa das pessoas: “Recebi mais carinho do que eu achava que cabia em mim“. Emilly ouviu algumas perguntas do povo das ruas e ao ser chamada de egocêntrica, garantiu: “Eu não sou uma pessoa egoísta e prepotente. Não é porque eu penso em mim que sou uma pessoa egoísta“.

Emilly chorou ao falar sobre Marcos e disse que pretende conversar com o médico: “Não dá para parar de sentir. Ele pra mim foi e é uma pessoa importantíssima. Só teve uma coisa que me machucou muito, que foi ele ter feito campanha contra mim quando saiu. E eu lá estava morrendo de saudade dele. Se realmente for verdade, pra mim, é muito triste. Não espero que ele venha falar que me ama, mas que venha conversar comigo“.

Ao relembrar sua trajetória, ela disse: “Não guardo ressentimento de ninguém”.

Vale lembrar que após a vitória de Emilly, ela e Marcos não se falaram.



36 COMENTÁRIOS

  1. Deus do ceu,, como que tem pessoas falando ate da mae da menina,,, porfavor,, como que essas pessoas sabem que ela era iguinorante com a mae dela,,, credo gente,,, quem nunca respondeu malcriacao pros pais,,, ninguem e perfeito,,, e ela e ser humano,,,, ao invez de vxs julvarem a menina,, porque nao olham o proprio humbigo,,, nao liga Emilly,,, vx mereceu o premio,, entao faca bem uso desse dinheiro,,, e nao liga pro RECALQUE,,, aff,,,

  2. Sorte no jogo azar no amor !!!se não tivese causado tantos problemas com ele pra ele brigar com todos e perde as amizade pra ficar so com vc sendo q ele se prejudicou tanto q não com vc deu mas pra fica sendo espoulso ele deve está muito arrependido te emvestido em vc assim como o ilmar dr arttepedeu

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here