quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Últimas

Delegacia da Mulher irá registrar ocorrência contra Marcos do ‘BBB17’

-

Maíra Lobohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB17 - Marcos discute com Emilly (Reprodução/TV Globo)
BBB17 – Marcos discute com Emilly (Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

Marcos se complicou! Após ser agressivo com Emilly durante a Festa Emoções na madrugada de domingo (9), o cirurgião plástico terá uma ocorrência registrada contra ele na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Segundo informações do “UOL”, a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio noticiou que o boletim será registrado ainda nesta segunda-feira (10) por ordem de Márcia Noeli Barreto, diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher, que tomou conhecimento do ocorrido durante o fim de semana.

De acordo com a Lei Maria da Penha, outra pessoa que não a vítima pode denunciar o agressor às autoridades. Ou seja, o médico pode se complicar e precisará responder por encurralar e colocar o dedo na cara da gêmea.

- Continua após o anúncio -

A polêmica também movimentou as redes socais e a hashtag #MarcosExpulso ficou entre as mais comentadas do Brasil e no mundo durante praticamento todo o dia do incidente. Vale lembrar que mesmo assim Marcos eliminou Marinalva no décimo primeiro Paredão do “Big Brother Brasil 17“.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Maíra Lobohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos